A TEORIA DA PIGMENTAÇÃO OCULAR!!! (PARTE FINAL).



AO SOM DA LOUCURA...

Haviam se passado meses e o Doutor havia até esquecido de reinventar sua poderosa maquina de Raios Gamma. O que ele realmente esta obcecado era com TR2204 em sua loucura de chama-la de Anitta e nunca se respondido como ele realmente queria o ser. A Androide até tentava satisfazer as vontades de seu mestre, mas como nada sentia, ela simplesmente fazia algo sem noção do real estado que deveria ser feito e isso o deixava louco até que um dia....

O Doutor naquele dia acordou estranho estranho e desta vez não falou nada com sua Androide. Como sempre, TR2204 nada fez, pois não se importava com aquela atitude de seu criador, mas ao se aproximar dela, o Doutor à surpreendeu: - Me perdoe! Não foi minha culpa!

- Do que o Senhor está falando? - perguntou TR2204 desta vez se sentindo estranha como nunca havia se sentido.
- Eu te amava tanto, por isso tive que faze-lo....
- Não lhe compreendo Doutor! O que o Senhor está dizendo? Estou me sentindo diferente como nunca havia acontecido. Estou sentindo! Parece que tem algo dentro de mim que quer sair para fora e não são meus fluídos químicos. - disse a Androide olhando diferente para Karl.

Então tudo aconteceu! O Doutor Karl Standard apanhou um afiado machado e partiu para cima de TR2204 que não reagiu um só instante, ela foi totalmente despedaçada pelo louco cientista que a cada machadada ria de sua insanidade e berrava aos 4 ventos da cibernética: - SAIA DESTE ANDROIDE MINHA AMADA ANITA!!!! VAMOS SAIA..... Em poucos minutos, as partes de TR2204 estavam espalhadas por todo o laboratório e um liquido verde escorria pelo local. A cabeça da Androide, agora separada do corpo olhava para Karl de uma maneira diferente e de repente seus olhos se tornaram negros e um riso maléfico saiu de suas entranhas....

- Agora entendo tudo seu maldito louco.... Você me aprisionou dentro de TR2204 após mutilar meu corpo com o propósito de me transformar numa mulher perfeita e eu estava gravida de você seu monstro. Você matou nosso filho por causa de seus loucos experimentos em genética e sua maquina na verdad aprontou minha alma adormecida neste relés corpo mecânico e eu ainda não tinha despertado e seus olhos ficaram vermelhos porque você queria me encontrar em outras dimensões e acabou me achando e me prendendo naquela hora que tudo explodiu... Seu monstro da ciência humana. Eu te amava e você em destruiu!

- Foi tudo pela ciência meu amor! Eu achei que você iria despertar aos poucos, mas estava errado e então eu tive a ideia do tratamento de choque para que você despertasse deste somo aminico. Não se preocupe, agora que você despertou, eu vou te reconstruir e desconstruir quantas vezes for necessário e nos seremos felizes para sempre....
- Lamento querido, mas não será assim....Meus olhos estão negros por causa da ira de minha alma que você aprisionou e enquanto estive presa, eu conheci alguns "amigos" da escuridão que prepararam um presentinho pra você...hahahahahahahahahahhaaha!!!!

Então, enquanto a cabeça de TR2204 ainda falava, um compartimento se abriu e eis que um menino em forma de Androide igual ao do pesadelo que o Doutor teve há meses atrás, avança para cima de Karl e o agarra no pescoço dizendo uma linda palavra amorosa: - OI PAPAI!!!!........

 
FIM...
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 29/08/2021
Código do texto: T7330836
Classificação de conteúdo: seguro