VIDA ON-LINE E METAVERSO REAL

Engana feio! Quem pensa que a realidade virtual só possível apenas pelos meios cibernéticos, ou através das parafernálias eletrônicas. A verdade nua e crua, é que a mente humana é o maior, e, também o mais potente computador do mundo. Por essa razão, todas as realidades virtuais, primeiro acontecem dentro dos milhares de conexões do nosso cérebro.

Então, sua vida é um reflexo daquilo que acontece dentro da sua cabeça. Ou seja, são as manifestações do que você pensa. Sendo assim, os seus pensamentos determinam o seu modo e também o seu estilo de vida.

A princípio você ignorar e até dizer que isso não é verdade. Isto é, pode afirmar categoricamente que a sua maneira de pensar não tem nada a ver com o seu modo vida.

São mais de 400 livros para leituras rápidas, pesquise livroDeUnicaPagina no site da amozon.com, escrito tudo junto e baixe o livro de página única

Além disso, profetizar ser o seu estilo de vida saudável que é o verdadeiro responsável por determinar a forma como pensa.

Verdade seja dita, jamais, alguém existiu, antes de primeiro, pensar! Dessa forma, primeiro, você pensa, depois você existe. Uma vez que, somente temos consciência da existência por meio dos pensamentos. Uma vez que, se não pensamos, também não existimos. Aliás, até podemos existir, mas, seria como se não existíssemos.

Por isso, se pensamos, certamente teremos vozes e vezes. É óbvio que essa sequência não é rígida, por isso, não é uma via de mão única. Mas sim, uma larga via de mão dupla.

LEIA O LIVRO: CRENÇAS LIMITANTES E A LIBERTAÇÃO DO IMAGINÁRIO, pesquise livroDeUnicaPagina no site da amozon.com, escrito tudo junto e baixe o livro de página única

Sendo assim, desde que primeiro pensamos, obrigatoriamente, depois desencadeiam as nossas ações e comportamentos. E consequentemente, aquilo que fazemos também influencia os nossos pensamentos de forma secundária.

Em síntese, podemos dizer, que em primeiro lugar veem os pensamentos de modo soberano. Em segundo lugar também veem os pensamentos, entretanto, estes podem ser influenciados pelas nossas ações e pelos nossos comportamentos, de forma secundária.

Assim sendo, se você vive uma vida virtual, ou seja, distante, e, além disso, alheio a realidade. É porque os seus pensamentos também são desse modo.

LEIA O LIVRO: METAVERSO E SURFE NESSA ONDAS Cpesquise livroDeUnicaPagina no site da amozon.com, escrito tudo junto e baixe o livro de página única

Por isso, podemos concluir que é possível viver uma vida virtual devido a um metarverso real da mente. Visto que, a vida é uma manifestação daquilo que você pensa.

Ou seja, a sua vida virtual, é uma consequência daquilo que está pensando. Porém, a sua mente, entende essa equação como sendo a própria realidade.

Dessa maneira, podemos encontrar muitas pessoas vivendo de forma virtual, mas, jurando que esse modo de vida é a uma realidade. Dado que, a mente é a responsável por criar a realidade. Sendo assim, quando se pensa de forma virtual, por conseguinte as ações e os comportamentos também são virtuais.

Portanto, essa imitação de realidade, é processada na mente como algo real e verdadeiro. Sendo assim, é perfeitamente possível levar uma vida inteira vivendo completamente fora da realidade. Além disso, afirmando veementemente de que se trata de um estilo de vida recheado com a mais pura realidade.

FrasesFeitas $ FilosofiaColoquial 11/11/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (QUANDO ALGO DE BOM ACONTECE, A GENTE FICA BOBO) na amazon.com

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 12/11/2021
Código do texto: T7384117
Classificação de conteúdo: seguro