TODOS CONTRA UM, E O CONFRONTO DAS IDEIAS

Eu seria apenas mais uma pobre alma a cair para sempre no esquecimento após a minha breve passagem por esse mundo. Se não fosse uma brilhante ideia que passou pela minha cabeça. Além disso, precisei trabalhar duro para colocá-la em prática. Então, foi necessário tirá-la dos planos das próprias ideias para torná-la a real.

Entretanto, não foi nada fácil, uma vez que, sempre que surge uma nova ideia capaz de quebrar um velho paradigma. Consequentemente, iniciar uma nova era, há muita resistência a ser vencida.

Com a minha ideia não foi diferente, dessa forma, foi uma luta de todos contra um, onde, somente eu era o único, e também um solitário no meio da multidão que estava pronto para ser humilhado e por último ser massacrado.

São mais de 400 livros para leituras rápidas, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe

Mesmo assim, em grande desvantagem, providenciei um grande estoque de suprimentos de ideias para encarar essa guerra sangrenta e desigual.

Chegando na arena da batalha propriamente dita, pude ver e também sentir o calor de uma grande multidão histérica solicitando meu aniquilamento, e também o meu fim trágico.

Verdade seja dita, confesso que tremi, como treme alguém que está sem roupa enfrentando uma grande tempestade com temperatura negativa.

Além disso, as minhas pernas estavam bambas, e ainda enfrentava uma vontade imperiosa de ir ao banheiro que era impossível de ser adiada.

Entretanto, não estava frio. Muito pelo contrário, aquele campo de batalha, era um verdadeiro caldeirão com chamas ardentes. Além disso, pronto para consumir quem entrasse ali.

Além do mais, não havia banheiro, mesmo se houvesse, não tinha tempo de ir ao toalete. Uma vez que, não se fabrica tempo, onde não há mais tempo para nada.

Dessa forma, o meu destino estava cruelmente traçado, porém, eu tinha uma única escapatória, que era desistir.

Dessa maneira, podia renunciar e também abandonar de vez, as minhas convicções malucas.

LEIA O LIVRO: Falei mesmo! Na maior cara de pau, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe

Impreterivelmente, essa era a única opção de me livrar desse terrível confronto. No entanto, jamais, pensei nessa opção, visto que, somente, acreditava numa única coisa, que era sair vitorioso dessa batalha.

Por isso, não me afastei nem um milímetro sequer. Desse jeito, segui firme com as minhas convicções intactas.

Posicionei no centro da arena para o grande duelo, assim sendo, imediatamente milhares canhões mortíferos de vários calibres foram apontados em minha direção.

Eu tinha um discurso pronto que há anos estava sendo escrito. Ele estava no meu bolso para proferir um breve sermão de, apenas, 5 minutos. Entretanto, quando meti a mão no bolso, o papel não se encontrava.

Então, improvisei um discurso ali mesmo naquela hora, pois, ideias eram o que não me faltavam.

Iniciei o discurso rebuscado cheio de frases feitas e de efeitos, repetições e muito coloquialismo, quando percebi, três horas já haviam passado.

Entretanto, no decorrer da minha oratória os canhões foram sendo recolhidos, um a um, até não ter, nenhum sequer para contar a história e representar o final do confronto.

Por fim, as minhas ideias, não reinaram de forma absoluta. Mas, foram inteligentemente discutidas e depois adotadas em larga escala, de forma livre e espontânea, por aqueles que se identificaram com elas.

FrasesFeitas $ FilosofiaColoquial 16/11/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (O LADO BOM, E O LADO RUIM DA MESMA COISA) na amazon.com

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 17/11/2021
Código do texto: T7387743
Classificação de conteúdo: seguro