O LADO BOM E O LADO RUIM DA MESMA COISA

Tudo nessa vida tem um lado bom e outra parte ruim. Às vezes, a porção que não presta é tão ruim, que pode ser intragável.

Essa discussão do bem contra o mal, e também do lado bom contra o lado ruim, já faz muito tempo. Sendo assim, estamos há milênios parado nesse mesmo conflito.

Verdade seja dita, essa é a discussão mais idiota que existe! Por isso, jamais, deve ser mencionada. Além disso, nunca poderá ser aceita por alguém que é digno de pensar qualquer bobagem.

Assim sendo, é necessário que se encerre urgentemente esse tipo de debate tolo, que já é velho e ultrapassado demais. Por isso, deve ser riscado dos dicionários e também dos nossos vocabulários.

Então, para encerrar essa dualidade hipócrita, partimos do princípio básico de que sempre haverá um lado bom e outro lado menos bom de todas as coisas.

Dito isto, a questão, agora é; aquilo que você escolheu seguir, ou aquilo que escolheu para a sua vida, explora, apenas, o lado bom, ou tira proveito do lado ruim das coisas.

Ou melhor, os ganhos que almeja ter na vida, será em função do lado bom, ou será oriundo do lado ruim das coisas? Uma vez que, pode ter ganhos dos dois lados, isto é, ganhar com o lado bom das coisas, e também ter ganhos explorando o lado ruim das mesmas coisas.

São mais de 400 livros para leituras rápidas, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe

Também podemos considerar as perdas de igual modo, ou seja, você pode ter perdas enormes tanto usando o lado bom das coisas, quanto ter grandes fracassos explorando o lado ruim das mesmas coisas.

Entretanto, vou ser ainda mais claro para quem ainda não entendeu esse recado. Por exemplo, tenho certeza de que você se considera ser uma ótima pessoa, certo? Porém, não se pode negar que haja também um outro lado ruim em você! Sendo assim, você é um ser que tem um lado bom, e também apresenta um lado ruim.

Então, você pode ter ganhos usando o seu lado bom, ou ainda ter perdas usando a sua parte ruim! Ou também pode ter ganhos seletivos com o seu lado ruim e também com o lado bom ao mesmo tempo. Para as perdas funciona da mesma maneira.

Agora que você entendeu, posso ser ainda mais claro! Assim sendo, todas as coisas boas têm os seus respectivos lados ruins. Além disso, todas as coisas ruins também apresentam os seus lados bons.

Por isso, somente você e mais ninguém é o responsável por decidir qual o lado das coisas explorará visando os ganhos, ou as perdas.

Dessa forma, se enxergar, apenas o lado ruim das coisas é desse modo que será para você. Sendo assim, todas as pioras coisas da vida e do mundo acontecerão no seu caminho.

Caso for ao contrário, isto é, se ver somente o lado bom das coisas, é assim também que será. Dessa maneira, o seu caminho será recheado das melhores coisas da vida.

LEIA O LIVRO: LIVRE ARBÍTRIO, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe

Por fim, ser rico é bom e ruim, ser pobre é bom e ruim, ser magro é bom e ruim, ser gordo é bom e ruim, trabalhar muito é bom e ruim, ser aposentado é bom e ruim, ser idoso é bom e ruim, ser jovem é bom e ruim, ser solteiro é bom e ruim, ser casado é bom e ruim, estar desempregado é bom e ruim, ter sucesso é bom e ruim, ser político é bom e ruim, roubar é bom e ruim, ser um juiz é bom e ruim, ser um mendigo é bom e ruim, ter saúde é bom e ruim, estar doente é bom e ruim, e, viver é bom, e, também é ruim. Portanto, tudo nessa vida, e, sem exceção, é bom ou ruim. Até mesmo morrer pode ser bom ou ruim. Sendo assim, tudo depende de qual lado você vai se posicionar para que o resultado seja, de fato, bom ou ruim.

FrasesFeitas % Filosofia popular 17/11/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (FICAR RICO RÁPIDO E GANHAR DINHEIRO FÁCIL) na amazon.com

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 18/11/2021
Código do texto: T7388387
Classificação de conteúdo: seguro