O homem que manipula o átomo

Estava trabalhando em uma experiência com átomos, e de repente descobri a estabilidade de controle molecular ou manipulação de tamanho de massa.

Eu sou o Demétrio Torres, tinha o poder de encolher e aumentar objetos ou até pessoas com raios Zeta.

Um dia fiz um teste com laranja, fiz o teste de aumento e de encolhimento que foram um sucesso.

Mas meu assistente Gregory Traigen, tentou roubar a tecnologia , mas ele me encolheu.

Por sorte estava com o traje de proteção, eu comecei a fazer estratégias , para recuperar a minha tecnologia.

Por sorte , eu percebi que estava com a mesma força, antes de encolher.

Então eu corri e saltei, e vi Gregory negociando a minha tecnologia com os Russos.

Posteriormente eu resolvi agir, e revidei com socos, Gregory tentou acabar comigo, mas eu peguei meu cinto de volta e recuperei o meu tamanho.

Regulei o meu tamanho para cinco metros e quebrei a van dos criminosos.

Gregory implora por misericórdia, mas eu o puni o diminuindo até entregá -lo a justiça.

Eu Demétrio Torres me aposentei até encontrar o meu novo assistente, Júlio Magnus.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 24/11/2021
Código do texto: T7393217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.