EMPREGO DOS SONHOS, E TER VIVER A VIDA QUE SEMPRE SONHOU

JÁ imaginou trabalhar em uma ótima empresa que fabrica dinheiro, além do mais, que lhe paga um alto salário e ainda sem qualquer atraso.

Pois, é! Isso é bom demais para ser verdade. Então, se um emprego desse serviria de bom grado para você. Agora imagina, se recebesse esse alto salário para não trabalhar, aliás, para não fazer nada.

Acredito que somente isso, já seria o emprego dos sonhos para muita gente. No entanto, ainda tem mais, visto que estamos, apenas, no começo das grandes extravagâncias que ainda estão por vir.

Então, pense em você recebendo esse alto salário sem fazer nada, além disso, com os vencimentos vitalícios. Ou seja, receberá esse salário certo enquanto estiver vivo e após a sua morte os familiares ainda continuarão com o mesmo benefício.

Meu Deus! Isso é verdade! Sim, sim! Isso, não só existe, como também! É uma verdade absoluta. Além disso, há mais outros presentinhos.

Como, por exemplo, um pequeno auxílio para comprar os paletós e gravatas de grifes. Além do mais, uma mixaria para comprar picanhas, salmão, lagostas e mais umas infinidades de iguarias vindas de outros países lá do outro lado do mundo.

LEIA O LIVRO: BITCOIN O OURO DIGITAL pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Mas, não se assuste! Visto que, ainda nem falei dos vinhos que chegam a custar mais de 10 mil dólares a garrafa.

Entretanto, para não estourar logo esse vale-alimentação, cada usuário é obrigado, além do mais, é coagido a consumir durante as refeições, apenas, aqueles vinhos, cujos valores não ultrapassem mil dólares cada garrafa. Só para ter uma ideia do que esse valor representa, na data hoje, isto é, 30/11/21, seria algo por volta de uns 6 mil reais cada rolha dessa bebida mais em conta.

Assim sendo, aqueles vinhos especiais de 10 mil dólares cada garrafa, cujo preço se aproxima de 60 mil reais, ficam reservados para datas especiais, ou seja, são servidos, somente, nos coquetéis semanais que ocorrem rotineiramente.

Parece sul real, mas, não é! Dado que nesse emprego você ainda terá direito a um gordo auxílio moradia mensal, que é suficiente para comprar uma casa popular todo mês.

Bom, para terminar as ajudas de custos essenciais, isto é, aqueles auxílios que, jamais, podem faltar. Ainda está incluso um excelente plano de saúde que cobre todos os gastos com a saúde e bem-estar. Além disso, está incluído as cirurgias plásticas e os inúmeros tratamentos estéticos, além do mais, esse seguro beneficia todos os familiares e também os dependentes do usuário principal.

Ah, tá! Já ia me esquecendo de uma coisa que também é primordial, que são os auxílios para fretar os jatinhos particulares, para aqueles passeios não programados que surgem de última hora. Essa caixinha de auxílio é para ser usada rotineiramente, quando todas as aeronaves Oficiais estiverem ocupadas com outras missões de passeios e lazeres.

Mas, há também aqueles casos específicos de fretamentos exóticos, apenas, para ajudar esses prestadores de serviços que estão com as suas frotas de aeronaves desocupadas.

Dessa forma, cria uma autorização de viagem para levar o cão de estimação num veterinário em outro estado. Ou até mesmo um fretamento urgente para buscar o maquiador preferido que está de férias em outro país para retocar a maquiagem que estragou.

Assim sendo, é uma lista infinita de auxílios que não nunca acaba. Além disso, ainda há as outras ajudas de custos não oficiais. Mas que, se você apresentar uma nota fiscal do gasto, mesmo que está nota de compra seja 100% falsa. Ainda sim, você será reembolsado integralmente do suposto desfalque.

LEIA O LIVRO; CONTRATE-ME. E VEJA O QUE SOU CAPAZ DE FAZER! Pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

No entanto, alguns desses gastos não oficiais são de fato reais. Por isso, o reembolso é mais do que justo. Dentre eles, estão algumas despesas originais e necessárias com motéis, orgias e além de outras luxúrias.

Verdade seja dita, apenas, a quantia referente a um dos mais minguados dentre todos esses auxílios já seria mais que o suficiente para custear todas as minhas despesas básicas de um ano inteiro. Por isso, o meu maior sonho é arrumar um emprego que me pague por um ano de trabalho, pelo menos, a mesma quantia referente ao menor auxílio mensal que alguns funcionários públicos recebem.

Em especial, aquelas ajudas de custos reservadas aos cargos eletivos, onde o sortudo foi escolhido através da compra do voto popular nas eleições.

Por fim, nesta verdadeira festa e farra com o dinheiro público, ou melhor, com o dinheiro dos pagadores de impostos, jamais, poderia faltar aquelas dezenas de cargos, como também as centenas de fantasmas de confianças que cada um desses nobres funcionários têm direito a contratar. De forma, a lhes ajudarem nas árduas tarefas de não fazer nada. Em fim, alguns ainda recebem um dinheirinho extra aqui, outro agrado acolá, além do décimo quinto salário e mais os seis meses de férias anuais que, nunca, poderiam faltar.

FrasesFeitas % FilosofiaColoquial 30/11/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (OS MOMENTO...) na amazon.com

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 01/12/2021
Código do texto: T7397915
Classificação de conteúdo: seguro