A FUGA DO PLANETA EGO (A)

Os seres egonistros do planeta verde viviam uma grave crise no ano 302 1. Os países potências do planeta e mesmo países dependentes de sistemas dominantes sentíam muito. Grandes multidões de famintos, incêndios em florestas, extinção de animais e até pássaros e peixes , rios devastados, emissão de gases mortais e ameaças de guerras térmicas de altíssima temperatura que tornariam tudo em cinzas e vapores exterminando toda forma de vida.

Os egonistros bilionários e donos das grandes empresas de tecnologia vendo isso logo começaram a planejar deixar o planeta EGO (A) eles planejavam construir grandes estações habitáveis no espaço e também buscar planetas capazes de suportar vidas biológicas complexas.

O Clima no planeta EGO (A) se agravava, chuvas intensas, calor excessivo, tempestades, excesso de seca e elevação de águas dos mares com o degelo em locais de gelo , outrora congelados permanentenente . Não mais em 3021.

Nos últimos anos, surgiram doenças e epidemias que matavam os egonistros e até a produção de alimentos e equipamentos ficou prejudicada no planeta.

Um desses milionários excêntricos era o Musgo Elion, junto a outros ricos eles percebiam que se nada fosse feito o planeta iria ser destruído e não poderia mais ser habitado,.com o poder e riquezas que tinham, eles podíamos se juntar aos líderes dos países de maior poder e iniciar uma Campanha pela vida do Planeta EGO (A), Campanhas publicitárias, empregos para todos, alimentos, educação, esporte, arte e educação para meio ambiente e convívio fraterno etc... Mas, eles achavam que isso era impossível e imaginavam se salvar e recomeçar em outro lugar com alguns serviçais para segurança e trabalhos mais subalternos como eles falavam dos que lhes serviam ou eram empregados.

Só que Musgo Elion e outros, não percebiam que não haveria um planeta igual ou parecido com EGO (A) a milhões de anos Luz...Talvez jamais chegasse a este paraíso sonhado pela elite bilionária de EGO (A).

Assim, prosseguiam seus testes e até vôos disfarçados de turismo espacial que na verdade eram testes reais para deixarem de vez o planeta....

Dominava-os, esse objetivo caro e praticamente impossível de encontrarem outro planeta para chamar de seu.

Vimos, estranhos viajantes do tempo que falaram de uma grande explosão que iluminou o espaço e extinguiu até mesmo os aventureiros bilionários com suas naves e estações....Outros contam de um Planeta que aprendeu a viver em Harmonia e sem privilégios especiais para grupos...Até hoje, não foi possível saber se EGO (A) sobreviveu ao Egoísmo e as divisões e ganâncias

ou virou poeira do espaço....Porquê o grupo de estranhos viajantes do tempo desapareceu numa cortina de luz e fumaça e seguiu suas viagens no tempo.....

Era uma vez um planeta Verde chamado EGO (A)..E os estranhos viajantes do tempo....

.