BOLETOS E O NOME NEGATIVADO

Estou desempregado e sem dinheiro, por isso, tentei empreender visando conseguir um crédito rápido e fácil para pagar as contas vencidas. Porém, o negócio deu errado, sendo assim, além de aumentar as minhas dívidas, ainda terminei de falir completamente.

Verdade seja dita, mesmo falido e sem nenhum centavo no bolso, os boletos, assim como, as faturas dos cartões e mais outras duplicatas não paravam de chegar na caixa de correios

Encurralado e sem grana, resolvi avisar os emissores para cancelar os envios de tais cobranças. Por isso, pedi que não me enviassem mais boletos e nem cobranças, incluindo desde as dívidas quase impagáveis até os serviços essenciais de telefone, água e luz.

No entanto, nem os prestadores de serviços e nem os bancos tiveram bom senso. Por isso, me sacanearam, dado que passaram a enviar avisos de cobranças semanais.

Como eu não quitei as dívidas no prazo estipulado por eles, haja vista, os motivos óbvios. Sendo assim, para aumentar a pressão, eles mudaram de tática, uma vez que passaram a enviar os boletos diariamente.

Além disso, ainda me ligava e enviava mensagens de cobranças por e-mail e watsapp o tempo inteiro.

LEIA O LIVRO: O DINHEIRO VIRTUAL E AS RIQUEZAS ILIMITADAS,

pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

A situação estava fora de controle e aquelas intimações de deixavam nervoso e desnorteado. Então, resolvi dar um, basta nisso!

Então, com a cara e a coragem, além do mais, sem nenhum receio mudei de endereço e troquei de telefone, visto que estava coagido e amedrontado.

Fazendo isso, resolvi dois problemas ao mesmo tempo, ou seja, além de me livrar dos constrangimentos das cobranças diárias. Ainda me livrei dos aluguéis atrasados, pois, já ia ser julgado um processo pedindo a desocupação do imóvel. Além do mais, também me livrei da conta do telefone que estava com graves restrições de serviços.

Bom, mesmo com o nome sujo na praça e com vários pedidos judiciais de busca e sequestro de bens que, jamais possuía. Eu estava feliz por me sentir livre novamente.

LEIA O LIVRO; 100 REAIS NÃO VALE NADA, E 1 REAL É UMA FORTUNA,

pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Desse jeito, eu não podia mais ser alçado pelas cobranças, incluindo as judiciais e extrajudiciais. Sendo assim eu estava fora até do alcance dos braços da lei.

Dessa forma, com a cabeça fria pude executar os meus planos para dar a volta por cima. Como meu CPF estava sujo, não foi possível acessar nenhum serviço tradicional centralizado.

Por essa razão, também mudei meu nome, pois, o CPF estava intrinsecamente associado e impregnado no meu nome de batismo. Dessa forma, me rebatizei com pseudônimo de UnicaPagina.

Dessa maneira, procurei outras alternativas, dentre muitas, encontrei os serviços digitais descentralizados onde não se usa nomes verdadeiros e nem CPF.

Sendo assim, para usá-los, só é preciso um celular ou um computador com acesso à internet. Depois, é necessário baixar os aplicativos descentralizados e configurá-los com, apenas senhas.

É um mundo novo, principalmente o das finanças descentralizadas onde se faz negócios com moedas digitais/cripto ativos através de contratos inteligentes com transferências milionárias. Além disso, de forma anônima, rápida, com custos baixíssimos, além do mais, sem interferências dos bancos tradicionais.

Dessa forma, pude prestar meus serviços autônomos onde os pagamentos eram realizados por criptomoedas.

Além disso, alguns desses pequenos pagamentos que recebi valorizaram muito porque algumas dessas moedas, simplesmente explodiram de valor.

Só para ter uma ideia da enorme valorização, apenas alguns dólares se transformaram em milhões em pouquíssimo tempo.

LEIA O LIVRO: BITCOIN O OURO DIGITAL,

pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Com isso, procurei os meus antigos credores, negociamos as dívidas que foram prontamente pagas.

Além disso, doei de modo obrigatório, tudo que a lei determina que o governo pode te forçar a pagar lhe sob a forma de impostos. Consequentemente, o meu nome também foi limpo e o crédito foi restabelecido, entretanto, não precisei mais dele.

Por fim, meus antigos credores e até o próprio governo, agora são meus clientes. Pois, tenho uma empresa que presta suporte aos serviços descentralizados.

UnicaPagina % FilosofiaPopular 09/12/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (AS CRIANÇAS BRINCAM E OS ADULTOS CORREM) na amazon.com

SE FALTAR TEMPO PARA LER UM LIVRO GRANDE!

RELAXA E FIQUE TRANQUILO E LEIA OS LIVROS DE PÁGINA ÚNICA.

COM MENOS DE 5 MINUTOS DE LEITURA VOCÊ LÊ UM LIVRO INTEIRO.

ALÉM DISSO, VOCÊ APRENDE MAIS DO QUE SE TIVESSE PERDIDO MESES LENDO UM LIVRO GRADÃO.

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 10/12/2021
Reeditado em 10/12/2021
Código do texto: T7404390
Classificação de conteúdo: seguro