O índio que veio do passado: A queda dos robôs

O índio Juracy está no acampamento da resistência do Tenente Humberto tentando se adaptar ao futuro.

Tenente Humberto olha para o índio confuso e pergunta.

- Juracy o que está te perturbando?

- É como o futuro pode ser brutal, e o ser humano sádico com o seu próprio irmão! - Diz Juracy analisando as consequências do futuro cataclismico.

Um dos soldados do Tenente Humberto chega ferido e fala .

- Os robôs de Menelau, tentou invadir os nossos territórios.

Juracy pega o tacape de Tupã e sai do acampamento e fala.

- Está na hora de acabar com esse Menelau, só assim iremos acabar com essa guerra.

Tenente Humberto não consegue segurar o último indígena da Terra, que resolve caçar o líder dos robôs.

Vendo Juracy acabar com os robôs com o poderoso Tacape de Tupã, o Tenente Humberto resolve junto com os soldados invadir a fortaleza de Menelau .

- Essa é a nossa chance de acabar com os robôs de guerra de Menelau.

O indígena deixa rastros de destruição e isso assusta Menelau.

- Esse é o tal índio que está destruindo os robôs, como pode ?

Juracy chega na torre de Menelau sem dificuldades.

Ao entrar na torre , o indígena pega um robô e arremessa em direção ao seu líder e grita.

- Você é o Menelau, o líder da facção dos robôs?

Vendo que o Tacape tem um poder imenso, Menelau tenta arrancar disparando tiros, mas Juracy se esquiva.

Menelau discursa diante do último indígena.

- Você é o último nativo do planeta, e eu o progresso que todos recusam a seguir.

Se me derrotar, todos voltaram a idade da pedra.

Juracy só responde para o Menelau.

- A Terra precisa florescer novamente , e você deve pagar.

Juracy levanta o Tacape e congela Menelau, com raios desativa os robôs.

Tenente Humberto e a resistência comemora e o militar pergunta para Juracy.

- Como você irá voltar?

Juracy responde para o Tenente Humberto.

- Ainda há perigos nessa época, que iremos enfrentar.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 12/12/2021
Código do texto: T7405830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.