Protetor Cósmico

Em 1927, Tomás Cavalcante ajuda seus pais na fazenda após a escola.

Seu sonho é ser astrônomo e trabalhar no Conselho de Ciências do Brasil.

Enquanto isso no espaço, um ser amarelo com armadura prateada e capa azul, luta contra o Tarx, um ser cruel que quer dominar o universo.

Tarx só fala.

- Você está acabado!

O herói cai na Terra, bem na fazenda onde o Tomás trabalha.

O rapaz vai até cratera e ve o alienígena ferido e fala.

- Meu Deus, mas é um ser interplanetário.

O alienígena olha para o Tomás e diz.

- Tomás Cavalcante, eu sou Barz o protetor do universo, agora que estou gravemente ferido, você carregará os meus poderes .

Segure o bastão do universo.

Tomás sem questionar segura, e os poderes de Barz passa para o terráqueo, que se torna um ser amarelo, com armadura prateada e capa azul.

Tomás Cavalcante simplesmente diz.

- A partir de hoje me tornarei o Protetor Cósmico.

O Protetor Cósmico voa até Tarx que confunde com Barz e fala.

- Achei que estivesse morto veio para a sua morte certa?

- Ao contrário Tarx, vim bani-lo para a escuridão do Universo. - Fala com firmeza o Protetor Cósmico.

Tarx desfere um golpe em Protetor Cósmico que desvia, o herói acerta um raio cósmico, que arremessa Tarx para um cinturão de asteroides.

Tarx grita com o Protetor.

- Você quase me matou.

O Protetor Cósmico retruca.

- Isso é pouco para você Tarx está na hora de acabar com a sua fome de execução.

O Protetor Cósmico golpeia Tarx sem parar e abre um portal empurrando o vilão para a escuridão do Universo.

Protetor Cósmico ao voltar para a Terra se torna novamente Tomás Cavalcante, e ouve uma voz.

- Você executou um ótimo trabalho! Protetor Cósmico.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 30/12/2021
Código do texto: T7418585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.