Raio Azul contra o Sonico

Daniel Silvério usa o acelerador do tempo para combater o crime sobre a alcunha de Raio Azul.

Um dos cientistas que estava vendo pelos jornais fica furioso com o herói.

- Esse Raio Azul, poderia usar as suas habilidades de velocista para ficar rico, ou eliminar de vez os bandidos !

Enquanto isso Raio Azul observa os bandidos entrando em um banco para assaltar, mas o herói fala.

- No meu turno não rapaz.

Raio Azul prende os bandidos com facilidade.

Enquanto isso o cientista fica furioso e veste um traje ultrassonico e fala com raiva.

- Vamos ver se o Raio Azul pode comigo , o Sonico!

Daniel Silvério está no laboratório fazendo a sua pesquisa e pensa.

- Graças a Deus, estou fazendo progresso na área da gravidade, mas depois vou ajustar a armadura do Raio Azul.

O Sonico começa a fazer estragos na cidade e grita.

- Aparece Raio Azul, e lute comigo!

Daniel Silvério escuta a rádio da polícia que diz.

- Um criminoso que atende pelo nome de Sonico está exigindo um embate contra o Raio Azul.

Daniel coloca o traje de Raio Azul e acelera até o confronto e da um soco em Sonico e fala.

- Agora você se entrega para a polícia!

O vilão retruca Raio Azul.

- Para isso você terá que me capturar.

Raio Azul corre até o Sonico, e o vilão usa o som contra o herói que acaba caindo.

Sonico ataca o Raio Azul e diz.

- Então o Raio Azul não é tão rápido! Agora vou ter que acabar com você.

Raio Azul percebe que Sonico está distraído e aciona a velocidade mach um.

O herói começa a bater e destruir a armadura do Sonico e fala

- O problema do vilão é que você fala demais.

Ao dar um super soco o herói arranca a máscara e reconhece o homem que está por trás da identidade do Sonico.

- Mas você é o Doutor Felício Cerqueira, especialista em ondas sonoras.

A polícia o prende, mas Felício grita para o Raio Azul.

- Quando eu sair da cadeia, você vai morrer!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 11/01/2022
Código do texto: T7427316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.