O último membro da Tropa Galatica

Francisco Terra é um adolescente que está terminando o secundário em pleno ano de 1931.

Apesar de ser um bom aluno, questiona a sua mãe sobre o paradeiro de seu pai.

- Mãe por favor, apenas me diga onde está o meu pai?

A sua mãe só responde.

- Ele foi embora quando você era criança.

Francisco Terra vai para o seu quarto, e reflete.

- Eu espero que um dia ele volte.

De repente, Francisco vê algo que cai no céu e algo o chama.

Francisco Terra vai até o buraco da cratera e ve um capacete e ao colocar na cabeça, o objeto fala.

- Francisco Terra, filho de Guilherme Terra membro da Tropa Galatica, precisamos de sua ajuda.

De repente o capacete da Tropa Galatica forma uma armadura em Francisco, que vos ao planeta Ox.

Francisco vê a destruição da sede da Tropa Galatica, e encontra o seu pai quase morto que o chama.

- Francisco Terra, sou eu o seu pai.

Francisco se emociona e o abraça e pergunta.

- Meu pai, mas o que houve?

Guilherme explica para o seu filho.

- Meu filho um ser chamado Gak destruiu toda a Tropa.

Infelizmente Guilherme faleceu , e Francisco chora e com raiva vai atrás de Gak.

Francisco voa e vê Gak tentando saquear uma nave e Francisco da uma rajada de plasma.

Gak é atingido e fala .

- Um membro da Tropa Galatica, pensei que matei todos.

Francisco responde para o vilão.

- Está na hora de acabar com você seu insignificante.

Francisco utiliza seu poder magnético e o paralisa Gak e o atinge com a rajada de plasma .

O vilão cai em um planeta de gravidade pesada.

Francisco olha para o seu traje e diz.

- Eu Francisco Terra, vou honrar a Tropa Galatica e o meu pai Guilherme Terra.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 20/01/2022
Código do texto: T7433754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.