Os Renegados do Espaço

No ano 4000, um piloto chamado Nestor Tebas está em um planeta chamado Deron X.

Nestor ao pegar um artefato, é atacado por uma guerreira chamada Calisto, que interroga.

- O que você está fazendo aqui seu ladrão?

Nestor joga uma boladeira e a amarrando e retruca.

- Você é muito mediana para uma guerreira!

Ao pegar o artefato e entrar na nave, uma nave gigante o cerca e intima Nestor.

- Nestor Tebas, conhecido como o Agente Astro, me entregue o artefato Deroano!

Nestor pega o canhão da nave e atinge o casco da Nave.

Calisto pula na nave de Nestor e entra e fala.

- Seu tolo avisei para não tirar o artefato do Templo, esses piratas irão te matar.

Nestor resolve voar com o seu propulsor e usa uma basuca e abrem um buraco no casco, e fala.

- Vamos acabar com vocês seus seres malignos.

Um ser gigante de pele laranja pula com três artefatos para a nave do Agente Astro e o reconhece.

- Eu te reconheço Agente Astro, ou devo dizer Nestor Tebas, você me encrencou!

Nestor se desculpa com a criatura .

-Me desculpe senhor...

- ... Ajax!E você me salvou do Saqueador!

Agente Astro engole seco, e leva os seus amigos para longe.

Calisto questiona Agente Astro.

- Por que estamos fugindo?

- Porque vamos ser esmagado pelo Saqueador, agora somos os Renegados do Espaço.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 21/01/2022
Código do texto: T7434476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.