Elementor

Nos anos de 1980, o jovem Bernardo Fontes trabalhava em um gerador de campo cósmico.

Ao ver que o gerador iniciou a contagem, Bernardo resolve entrar no gerador, mas as fórmulas químicas são sugadas para dentro e o banha .

Um dos amigos de Bernardo Fontes, tenta salva-lo .

- Bernardo já vou desligar o gerador.

Quando desliga a máquina, o amigo de Bernardo se assusta com a sua aparência.

- Bernardo o seu rosto está todo...

O rapaz foi ver o seu corpo no espelho, e ve um monstro de metal , argila e Rocha.

Com vergonha, Bernardo se transforma em estado gasoso e desaparece.

Ao reaparecer , Bernardo vê uma criança no meio da rua e ao olhar um caminhão em alta velocidade, se transformar em mola e salta agarrando a criança a salvando.

As pessoas olham para o ser e batem palmas , Bernardo se transformar em líquido e some pelo bueiro.

A repórter do jornal só fala.

- Uma criatura chamada de Elementor, salva a criança de um atropelamento.

Quem será esse pitoresco herói?

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 09/02/2022
Código do texto: T7448694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.