ZOONOSEN- ÔMICRON ÔMEGA

ÔMICRON ÔMEGA

Na PET CLINIC de Maryland em Baltimore U.S.A, os veterinários se reuniam para debater um tema desagradável.

— Precisamos comunicar o ministério da saúde imediatamente, antes que a situação se agrave ainda mais. Estão chegando sempre mais animais contaminados com uma mutação do Corona vírus Ômicron. Hamsters, chinchilas, cávias, gatos, cães, Petauros-do-Açúcar, coelhos, Gerbilos. Os animais são como incubadores do vírus, que circula em outros bichos e retornam aos seres humanos numa outra variante, nova mutação. Todos apresentam os mesmos sintomas de Miocardite e Pericardite, hemorragias, fracasso de órgãos. Precisamos impedir que todas as demais espécies de animais sejam contaminados, infectando seus donos também, resultando numa epidemia.

— Isso seria uma catástrofe ambiental para Fauna e Flora, ocasionando a morte de animais em massa.

— Serão encarregados virologistas, epidemiologistas e infectologistas para tratar da situação. Em breve teremos medicamentos ou vacinas para os animais, contra Ômicron Ômega.

— Sugiro praticar Eutanásia nos animais portadores do Ômicron Ômega. Temos um crematório na clínica e nosso próprio cemitério para Pets.

—Somos obrigados a comunicar os donos dos animais, prestar esclarecimentos sobre essa nova variante, e a grande possibilidade de ser transmitida para humanos.

— A sociedade de veterinária irá fazer contato imediato com todas Pets clínicas comunicando os fatos.

— Continuaremos a prestar assistência aos animais internados e observar o desenvolvimento do quadro clínico.

D. Kay Lohman deixou a sala com um mau pressentimento. Ao invés de pensarem em salvar os animais, sugeriam Eutanásia. A morte nunca foi a solução de nada.

— Maldita seja a hora que me formei em veterinária!!

No futuro ele iria amaldiçoar ainda mais. . .

---------> segue no cap.2

.......................................................................................................................

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 17/02/2022
Reeditado em 17/02/2022
Código do texto: T7454358
Classificação de conteúdo: seguro