O Guardião da Tecnologia

Felix Freitas é um gênio da computação, ao criar a sua indústria , Freitas Segurança Tecnológica, referência em todo mundo, o jovem achava que estava cercado de pessoas de confiança até conhecer Leon Duque, um amigo de infância, mas cheio de inveja e sozinho resolve sabotar o seu amigo.

- Félix seu coração de ouro, vou te levar a ruína com um vírus chamado corredor.

Uma intuição desperta em Félix que ao ligar uma microcamera na sala escuta os planos de Leon, e diz.

- Está na hora de ativar o sistema Jogo Limpo!

O sistema Jogo Limpo, é uma roupa de kevlar, com um cinto que contém esferas de sondas e bombas de tentáculos neuroeletricos, uma máscara que muda as feições do rosto e nas botas um suporte flutuante.

Ao vestir o sistema Jogo Limpo, Félix vai até a sala onde Leon começa instalar o vírus Corredor e fala eminentemente.

- Pode ir parando seu facínora!

- Só falta ser mais uma das invenções de Félix, um androide de segurança.

Felix joga a esfera de tentáculos neuroeletricos parando Leon que fica paralisado e retruca.

- Posso até ser um androide, mas Félix Freitas nunca suportou traições ainda de amigos.

Ao soltar Leon dos tentáculos e desativar o vírus, Félix chama a segurança.

- Leve este homem para fora da Freitas Segurança.

- Sim senhor! - Diz o segurança obedecendo as ordens .

Leon pega uma arma e atira contra Félix pensando ser um androide.

- Aqui a sua destruição, e isso é o destino de Félix Freitas!

O herói para se defender usa uma bomba de estilhaço , atingindo Leon e fala.

- O meu nome é Guardião da Tecnologia! E jamais queria que chegasse a esse ponto!

Na prisão ao ouvir a notícia que fora preso pelo Guardião da Tecnologia, Leon da uma risada e grita.

- Você irá pagar Guardião da Tecnologia, ou não me chamo de O Eremita!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 05/03/2022
Código do texto: T7465808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.