Tim Galaxy contra O Viajante

Tim Galaxy fica grato após o misterioso Viajante o resgatar da prisão conhecida como a Lua de Aço.

- Muito obrigado por me salvar!

- Não se preocupe terráqueo, mas agora terei que preparar o planeta Gala, para a sua inevitável destruição! - Fala o Viajante.

Espantado Tim usa as suas armas contra o arauto do Devastador.

Viajante se aproxima e com um toque faz o herói cair em um sono profundo e fala.

- Agora você irá dormir até chegar em Gala protegido por escudos cósmicos !

Assim o Tim Galaxy foi viajando de volta para Gala.

Enquanto isso em Gala, Lady Fay se depara com eventos climáticos catastróficos e grita.

- Proteja o máximo de habitantes do planeta.

Eu aposto que é obra do Tractus.

Uma voz rompe os barulhos das tormentas e interrompe a princesa rebelde.

- Essa obra é do Devastador para que ele possa consumir toda energia do seu planeta.

- Mas quem é você? E o que é o Devastador?- Questiona Lady Fay.

- Eu sou o Viajante, e eu estou aqui para aniquilar os seres vivos do seu planeta.

Tim Galaxy ao cair no planeta reconhece a voz do Viajante e resolve atacar , mas pensa.

- Tem algo estranho nesse Viajante, ele me salva de morrer do impacto, mas eu vou averiguar este ser.

Tim Galaxy ao ligar a sua mochila propulsora ataca o Vigilante, mas é parado pelo escravo do Devastador.

- Seus ataques são inúteis contra mim, pois sou um ser muito superior.

- Vamos ver como reage a uma bomba de nêutrons!- Fala Tim Galaxy.

Tim Galaxy solta a sua mochila e cai em queda livre, mas é salvo por um dos soldados de Tractus, que diz.

- Tractus enviou ajuda , pois o respeita.

Tim Galaxy o agradece, a mochila explode sem causar danos ao Viajante.

O Viajante envolve Tim Galaxy em uma bolha e diz.

- Olha ao seu redor, vale a pena se sacrificar por esse povo já que não é de Gala.

- Eles vivem numa ditadura horripilante, me diga , você está dizimando um planeta por que não enxerga esperança.

- Eu sacrifiquei a minha vida para salvar o meu planeta, o que você quer que eu faça?

Tim Galaxy responde.

- Lute do nosso lado.

O Devastador se aproxima e questiona o Viajante.

- Por que o meu planeta não está devastado?

- Porque não irei me curvar diante de você!

Devastador retruca o Viajante.

- Você sabe que eu posso destruir o seu planeta!

- Mas ele tem uma resistência que somos nós! - Responde Tim Galaxy ao Devastador.

Com uma arma centrada nas mãos do Viajante , dispara um raio cósmico atingindo o Devastador.

- Agora Gala está em guerra contra você! - Diz o Tim Galaxy junto com o Viajante.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 17/03/2022
Código do texto: T7474648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.