O Homem Fantasma

No ano de 1986, um jovem chamado Jonas Roma ganha habilidades de intangibilidade , telecinese e telepatia.

Um homem misterioso conhecido como Chefe se apresenta.

- Senhor Jonas, as suas habilidades floresceram e foi escolhido para integrar a Agência, no setor de casos de crimes super humanos, sobre a alcunha de Homem Fantasma.

Jonas Roma passa a treinar as suas habilidades.

Jonas é convocado para a sua primeira missão.

- Homem Fantasma, você terá que resgatar o biólogo Augusto Torres .

Ao chegar no local, Jonas como o Homem Fantasma usa a intangibilidade e derrota os guardas.

O Homem Fantasma pensa sobre o tal Augusto Torres

- Agora eu tenho que resgatar o biólogo, de um louco .

De repente um homem com terno e gravata aparece e diz.

- Você deve ser o Homem Fantasma, o terceiro.

- Como que sabe sobre a minha identidade?- Questiona o Homem Fantasma ao homem misterioso.

- Eu sou Lucas Zahn, ou Agente Zero! Ex agente da Agência.

- Libera o Dr Augusto Torres ou estouro a sua mente?- Ameaça o Homem Fantasma.

Ao recusar a oferta, o Homem Fantasma usa o poder da mente e faz uma descoberta.

- A Agência já interferiu em acordo de paz e causou guerras.

- Agora você já sabe Jonas Roma! Os podres que a Agência causou ao mundo. - Diz o Agente Zero.

Com força, o Homem Fantasma derrota o Agente Zero e resgata o Augusto Torres.

Ao entregar o Augusto Torres para a Agência, Jonas Roma diz para o Chefe.

- Eu sei que vocês causaram ao mundo, o Agente Zero me contou.

- Você não vai acreditar no traidor?

Jonas responde ao Chefe.

- Eu irei usar as minhas habilidades para ajudar as pessoas enquanto encontro o meu lugar nesse mundo.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 06/04/2022
Código do texto: T7489446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.