Manopla Paradox

Eduardo Perez nasceu com uma paralisia no braço direito, e se tornou um paraatleta renomado.

No ano de 2200, na cidade de Rocha Prata Eduardo perde tudo após as complicações de seu problema.

Após encerrar a carreira, ele não consegue emprego, mas um dos seus amigos Sargento Felipe Matos fala.

- Meu amigo Eduardo tenho algo que pode resolver o problema de sua deficiência.

- O que Felipe? - Eduardo questiona o Felipe.

- Meu amigo a paralisia não tem uma cura, mas existe uma enzima metálica chamada Paradox .

Eduardo concorda em servir de cobaia no projeto.

- Então vamos começar os testes.

Ao iniciar os testes, o corpo de Eduardo reage bem ao Paradox, que se torna uma manopla no braço direito.

Eduardo ao fazer os testes o braço direito funciona normalmente, até se transformando em armas brancas.

Ao sair do complexo militar, Eduardo Perez reflete.

- Esse reagente Paradox funciona perfeitamente.

Ao ver uma gangue assaltando um predio, Eduardo pula do prédio até a janela.

O assaltante se assusta e diz.

- Só pode ser um louco para tentar pular até aqui.

- E vocês são loucos ao tentar para assaltar. - Eduardo é irônico.

O ex paraatleta usa a manopla que se transforma em escudo.

O herói transforma a manopla em marreta e golpeia os assaltantes.

Um dos bandidos grita.

- Mas quem é você afinal?

Eduardo responde o nocauteando.

- Eu sou o Manopla Paradox!

Após a prisão dos assaltantes , sai a manchete do jornal.

- O Manopla Paradox salva pessoas de um assalto em um prédio! Quem é esse Paladino?

Eduardo reflete .

- Eu sei que vou usar o poder do Paradox para proteger todo mundo, mas sempre eu me senti bem e inteiro comigo mesmo.

Confira o meu site : https://editoraaventurasdaficcao.sellfy.store/

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 23/04/2022
Código do texto: T7501360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.