Os dois Robocops contra monstros S.A.

O céu enegreceu e um frio gélido pairava no ar. Quem voltava para casa no fim daquele dia se assustou quando uma nave fantasma emitindo uma fulgurante luz verde pousou no meio da praça da cidade. De lá saíram: Mike, Sullivan, Roz, Waternoose, Fungus, Randall, Cutter, Fritz, Tylor , Duncan e Val Little. Os monstros S.A. resolveram voltar-se para o mal e a Terra ficou a mercê de seus poderes. Por mais que usassem armas laser e raios extremamente letais, os humanos foram escravizados a trabalhar nas minas, em busca de ouro, prata e pedras preciosas. Para deter tais criaturas, apelamos para o futuro. Dois ciborgues vieram ao auxílio do planeta azul. Alex Murphy, o robocop do futuro e Peter Wheller, o policial cibernético do passado. Alex, com seu uniforme negro e Peter com a famosa armadura prateada, possuem grande arsenal para destruir os monstros. Mas só há uma forma de detê-los. Basta atirar nos olhos. Mas alguns têm somente um, outros dois, três, vários olhos. Alex e Peter tem uma grande proteção a seu favor, já que a armadura é quase inatingível, sendo danificada apenas pelo laser vermelho. Quando a monstruosa nave fantasma pousou no campo de batalha, Os ciborgues disparam, atingindo os olhos das malignas criaturas. Mike, o monstro pequeno e verdinho, morreu na hora, com apenas um olho. O gigante Sullivan, com o corpo coberto por uma densa pelagem azul, foi o mais difícil de ser destruído, pois tem dois olhos e a pelagem é grossa, além de ser grande e pesado. Alex e Peter levaram uma semana,mas cumpriram a missão. O monstruoso Waternoose, com seus vários olhos, foi destruído pelos dois ciborgues, baleado dos dois lados pelos policiais do futuro. Os dois ciborgues passaram as férias no Monte Olimpo.

Mais uma aventura vencida pelo bem.

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 06/05/2022
Reeditado em 22/09/2022
Código do texto: T7510530
Classificação de conteúdo: seguro