Ad-en o policial espacial: O caçador de recompensas

Ad-en o policial espacial trabalha como um policial terráqueo junto com Joana, com o nome de José Bernardo.

José Bernardo vai atender uma ocorrência em uma fábrica de resíduos químicos.

Ao chegar na fábrica , um dos funcionários diz para o oficial.

- Tem muitos companheiros presos no incêndio.

- O que houve exatamente? - Questiona o José Bernardo.

- Um funcionário chamado Quirino Serra,derrubou resíduo químicos e incendiou o segundo andar.

José Bernardo usa os seus poderes Xeonianos e salta para o segundo andar e coloca o traje de policial Xenoiano.

Como Ad-en ele reforce o aço e retira os reféns com rapidez usando a super velocidade.

Para um dos funcionários, pergunta sobre Quirino.

- Aonde se encontra o seu Quirino Serra?

O operário responde para Ad-en.

- Eu sei que o Quirino surtou , porque achou que ia ser demitido.

Ad-en com a sua supervelocidade vai até Quirino e o tira da fábrica.

O operário tenta ataca- lo, mas o policial espacial o faz dormir.

Ao recobrar a consciência, Quirino diz não se lembrar de nada.

- O que houve comigo, eu só me lembro de me levantar e ao sair de casa uma névoa veio até mim e desmaiei.

Mesmo assim Ad-en o leva para a delegacia.

O Xenoiano chama Joana no canto e comenta o caso de Quirino.

- Joana eu sei que para vocês terráqueos, o argumento de Quirino é difícil ter a credibilidade, mas alguma entidade alienígena tomou conta dele e vou investigar.

Joana só alerta Ad-en.

- Só tome cuidado com o que vai achar.

- Pode deixar parceira!

Ad-en coloca o traje de policial Xeonianos e salta para a casa de Quirino.

Um robô aparece e diz.

- Veja é um Xeoniano, vamos destrui- lo!

O robô ataca Ad-en, mas este saca a sua espada e corta o robô com facilidade.

Um homem aparece diante de Ad-en e com braços de metal saindo de seu corpo fala.

- Estão oferecendo uma recompensa por sua cabeça, e vim aqui para levá-lo morto.

Ad-en salta e suas mãos se iluminam com raios cósmicos e lança no caçador de recompensa.

Ad-en acerta um raio em um dos braços e interroga o meliante.

- Diz para mim, quem colocou a minha cabeça a prêmio?

- Acha que eu vou entregar os meus clientes. - Responde o Caçador de Recompensas.

Ad-en pega o Caçador de Recompensas e arranca um de seus braços e o espanca.

- Será que eu terei que cruzar o meu limite para obter as informações.

Com medo o Caçador de Recompensas se recompõe e o ataca .

- Eu sou Rorthacs , o Caçador de Recompensas!

De repente , Rorthacs e teletransportado , e Ad-en fica aflito e se questiona.

- Quem será que tentou me matar?

Em uma nave perto da Terra, Rorthacs é advertido por uma voz .

- Você fracassou comigo, mas eu mesmo terei que sujar a minha mão !

- Sim senhor Gad!

A sombra se revela como Gad , o ex polícial e parceiro de Ad-en.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 31/05/2022
Reeditado em 15/02/2023
Código do texto: T7528062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.