Projeto Paraíso/ Parte XIII (Conto)

Cansado, com fome, e um tanto sonolento , Adão pegou sua mochila caída ao chão. Sabe se lá o que pensava naquele momento(?). Antes que deixasse o lugar deu uma última olhada na rocha, respirou profundamente e se pôs a caminhar.

Já caminhava alguns metros, parou ao ouvir uma voz feminina o chamando. Não acreditou. Estaria passando por alguma alucinação devido o seu esgotamento físico e mental? Curioso, se virou:

_Espere, para onde você esta indo?

A feição de Adão denunciava toda a sua surpresa. A sua frente estava uma jovem. No máximo vinte três anos, alta, cabelos longos e negros. Três coisas chamaram a atenção dele em relação à garota:

O seu olhar, profundamente penetrante num tom âmbar. Por mais que tentasse se esquivar, sentia-se atraído a gravitar no horizonte de eventos daqueles belos olhos. Havia um quê de mistério.Era como se eles lhe implorasse para decifrá-los.

Sentiu-se confuso,pois, por alguns segundos poderia jurar ter ouvido os pensamentos da jovem chegando a sua mente. Seria mais um efeito do misterioso campo de força que envolvia o meteorito? Deixou quieto, visto que teve receio de ser taxado de maluco pela garota. Não era assim que muitas pessoas o viam?

Por fim, um sentimento instintivamente carnal. Aquele estranho macacão prateado colado ao corpo da jovem, definia cada centímetro de sensualidade das suas curvas. Principalmente quando ela se movimentava. Adão se viu traído pelos próprios olhos. A "invisibilidade" do seu país" estava sobre ameaça do ataque iminente de um inesperado "exército invasor".

_Quem é você, garota? Como chegou até aqui? Como pode estar viva?

_Calma lá com tantas perguntas, garotão! _Responde a jovem.

_Eles mentiram, então! Não sou o único humano imune ao vírus. _Constata Adão.

_Não é bem assim profess.._A jovem é interrompida por ele.

_Espere..., já entendi,_ Continua Adão_ a mandara como um plano b.

_Desgraçados! Nunca confiaram em mim_ Adão era a mais pura revolta.

_Esta equivocado, professor Adão. _Responde a jovem

(Continua...)

Autor: ChicosBandRabiscando

ChicosBandRabiscando
Enviado por ChicosBandRabiscando em 27/06/2022
Código do texto: T7547250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.