Projeto Paraíso/ Parte XIV (Conto)

_ Não faço parte de nenhum plano b. Tão pouco, estou morta. Ironiza a jovem.

_Esta mentido, garota. Então sabe o meu nome. Responde Adão.

_Sim, e um pouco mais, professor._Acrescenta a jovem.

_Mas é claro que sabe, fui transformado numa "celebridade"_Ironiza ele.

_Posso garantir uma coisa, professor Adão. _Continua ela

_ Da sua espécie é o único imune ao vírus a que chamam de Alpha Supremo.

_Xiiii! Pagando de maluca, garota? _Adão continua com sua acidez irônica.

_Por que não deixa esse "teatrinho de lado"? Será bem melhor_ Pede Adão.

_Professor Adão, não estou aqui em nome do seu governo ou de outro país.

_Garota, vê aquele brilho lá embaixo? É placa metálica. _ Indica Adão o objeto.

_Pode pegá-la, não vou te impedir. Mas, receio que seja tarde demais.

_Entenda uma coisa,professor, não vim salvar os membros da sua espécie._Esclarece ela.

_Vai continuar com essa conversa maluca, garota_ Risos_Acha mesmo que sou um tolo?

_Pense o que quiser, professor Adão. _Rebate ela_Ainda vai me conhecer melhor .

_ E pare de me chamar de garota, não estou gostando nada disso.

_Tudo bem, garota, ops! Desculpa, é a força do hábito_ Brinca Adão.

_Posso saber pelo menos o nome de quem fala comigo?_ Pergunta Adão.

_Bom, isso posso te dizer, professor, o meu nome é Hawwá.

_Hawwá...Hawwá...Espere, eu conheço esse nome! _ Exclama Adão.

(Continua...)

Autor: ChicosBandRabiscando

ChicosBandRabiscando
Enviado por ChicosBandRabiscando em 28/06/2022
Código do texto: T7548103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.