Projeto Paraíso/ Parte XV - Final

_Hawwá é hebraico, do latim, Eva, aquela que dá vida. _Explica Adão.

_Professor, sei que desperto muitas curiosidades em você, mas tudo ao seu tempo.

_Tudo bem, Eva ou melhor, Hawwá, terei paciência, afinal, somos só nos dois agora._Concorda Adão.

_Fico feliz que entenda, professor Adão.

_Te respondendo, Hawwá, pretendo passar um bom tempo longe das cidades.

_Faz sentido , professor, é preciso deixar que a natureza se reestabeleça por completo.

_Isso mesmo, garota; desculpe,_ Risos, _ Hawwá, vejo que pega as coisas rápido.

_Obrigado, professor Adão.__ Você realmente é bem diferente da sua espécie.

_Da minha espécie? _ Risos. _ Que maluquice! Você é engraçada _ Ironiza Adão.

_Professor, não me respondeu, para onde esta indo? Posso ir com você.

_Tudo bem, garota alienígena_ Ele ri novamente _terá muito a me esclarece

_Claro, professor Adão, como afirmei, tudo ao seu tempo. _Responde ela

_Bom, tem muitas fazendas por essa região para recomeçar a vida. _ Fala Adão.

_Quero te pedir algo também, Hawwá. _Fala Adão.

_Pois não, professor Adão.

_Por favor, me chame a partir de agora apenas de Adão.

_Tudo bem, professor; ops, é a força do hábito_ Os dois riem

E lá se foram...

Fim do conto.

_________________________________

Autor: ChicosBandRabiscando

Agradeço a todos que acompanharam cada parte do conto, espero que tenham gostado.

ChicosBandRabiscando
Enviado por ChicosBandRabiscando em 28/06/2022
Reeditado em 28/06/2022
Código do texto: T7548110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.