O Retorno do Homem Fantasma

Jonas Roma está em uma cidade refletindo sobre as suas habilidades como o Homem Fantasma!

- Será que o Agente Zero diz está certo?

Há muita coisa na minha cabeça que está bagunçado.

Enquanto isso na Agencia, o Chefe resolve localizar o herói e chama a Agente Penélope.

- Agente Penélope venha ao meu escritório, agora!

A moça morena de olhos esverdeados chega e pergunta.

- Quais são as ordens Chefe?

- Eu quero que vá a esta cidade e busque Jonas Roma ou Homem Fantasma!

Penélope questiona o Chefe caso o Homem Fantasma se recuse a retornar.

- E se ele recusar a vir comigo?

- Use os métodos mais pesados se for preciso, mas o nosso país corre perigo!

Penélope pega um helicóptero e se dirige até a cidade onde Jonas está vivendo.

Um dos agricultores ao ver o helicóptero chama as crianças e aponta para o local do pouso.

- Olha meus filhos um helicóptero, será que é de um dos fazendeiros?

Penélope disfarça o seu distintivo com um holograma do Ministério da Agricultura e se dirige ao rapaz acompanhado de seus filhos e pergunta.

- Boa tarde Senhor, eu sou do Ministério da Agricultura e gostaria de uma informação?

- Pode falar moça! – Diz o agricultor

A agente tira a foto de Jonas Roma e mostra para o agricultor e pergunta.

- Você sabe se o Jonas Roma está por aqui?

Com um sorriso o agricultor responde de forma positiva.

- Esse rapaz é o pescador e vende os seus peixes na estrada!

- Muito obrigado, pela informação!

Penélope vai até a estrada e encontra com Jonas que pergunta.

- Você quer um bagre ou traíra?

- Eu quero que você retorne para a Agencia Jonas Roma, ou Homem Fantasma!

Jonas Roma ativa o seu poder e trava a sua mente, mas um dos agentes da um choque em sua cabeça, e Jonas cai inconsciente.

Ao acordar, Jonas Roma está em uma cela que grita.

- Me solte agora!

O Chefe diz para o Jonas.

- Eu te escoltei até aqui para que você pudesse ouvir a minha versão da estória.

- O Agente Zero estava certo, vocês são desumanos! – Grita Jonas.

Com a adrenalina Jonas consegue se livrar das grades ativando a sua intangibilidade.

Ao avançar no Chefe , Jonas lê a mente e se tranqüiliza.

- Meu Deus ! Eu só tenho qu me desculpá-lo!

O Chefe diz para o Jonas sobre o seu objetivo.

- Agora nós temos que cuidar de um vilão, e seu nome é Enxofre!

Ele está causando sérios danos nas distribuidoras de combustíveis.

Jonas diz para o Chefe.

- Aonde estão meu traje de Homem Fantasma?

Ao colocar o traje de Homem Fantasma, a Agente Penélope conduz o herói até o reservatório de Brasilia e fala.

- Só tome cuidado!

O Homem Fantasma pousa até o reservatório e ao ver os capangas do Enxofre, o herói entra na mente deles e apaga um por um, mas entra na mente do outro para chegar até o vilão.

Com o capanga sendo controlado mentalmente chega até o Enxofre que está absorvendo os vapores inflamáveis dos combustíveis e diz.

- Agora sim, eu estou me alimentando!

O Homem Fantasma atravessa as paredes e da um soco no capanga e atinge o Enxofre e fala.

- Você está preso pela Agencia!

- Que fantasia de Carnaval interessante! – Enxofre provoca o Homem Fantasma.

- Pelo menos eu não tenho um nome tão idiota! – Homem Fantasma retruca o vilão!

Enxofre lança uma rajada de fogo que deixa o herói sem fôlego, mas este usa a intangibilidade e agarra a sua cabeça e tenta usar a telepatia.

Com sucesso ao ler a mente descobre que o Enxofre, era Vagner Junior um químico que sofreu um acidente em uma petrolífera nos anos de 1960.

O Homem Fantasma tenta ajudá-lo.

- A Agencia pode curá-lo Vagner.

Com toda raiva Enxofre começa a incendiar a distribuidora e grita.

- Vagner Junior morreu há vinte anos, agora eu retornei como um deus!

Homem Fantasma não tem outra alternativa a não ser esvaziar a mente do Enxofre.

- A sua mente está cheia de ódio !

Com golpes psionicos o vilão piromaniaco cai catatônico , e o Homem Fantasma resgata os capangas antes que a distribuidora explodisse.

Com o sucesso do resgate dos capangas e do vilão, o Chefe junto com a Agente Penélope faz um convite.

- Eu gostaria que reintegrasse a Agencia afinal temos muitas ameaças Super humanas!

Com um apertar de mão o Homem Fantasma só responde.

- É só me chamar, mas eu vou ajudar as pessoas combatendo os bandidos sem poderes também!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 20/07/2022
Código do texto: T7563797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.