Sangue Púrpura

Eu pilotava minha nave, cruzando a via-láctea em meio as estrelas, brilhando no céu negro e frio. Com todo o equipamento de sobrevivência em mãos, como muita carne, sucos e pães e também água e roupas. De repente, algo gelatinoso gruda no meu visor e sou obrigado a pousar na lua. Quando examino aquela coisa gosmenta, vejo que não era nada do que pensava e muito menos algo que sequer sabia que existia. Era uma geleia púrpura,brilhante e pegajosa. Levei um pedaço ao meu laboratório e constatei que era um pedaço de sangue coagulado. Tinha uma cor muito bonita; mas um cheiro horrível, como carne podre.

Mas quem poderia ter um sangue daquela cor?

Resolvi procurar alguns locais onde havia mais pedaços daquela coisa gosmenta e com um cheiro fétido. Levei a meu chefe e ele também ficou surpreso,pois nunca havia visto tal substância. Depois de várias semanas de análise, foi concluído que era sangue. Sim,sangue púrpura. Uma ave de pedra que sai da lava de um vulcão tem o sangue e os ovos dessa cor. Com seis asas e onze bicos, ela tem o corpo revestido por pedregulhos negros no lugar de penas. Seus olhos e os onze bicos também são de cor púrpura e seu canto lembra muito o som de uma guitarra.

Seus bicos parecem espadas, tal a precisão do corte. Como ninguém sabia da existência de tais criaturas, lhe demos o nome de "Sangue Púrpura."

De volta a Terra, analisei as fotos da ave Sangue Púrpura. Decidi quebrar um dos ovos. Uma geleia púrpura escorreu e recebi um prêmio em dinheiro pela descoberta.

Mas aquele sangue púrpura vai ser melhor analisado.

Até a próxima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 21/10/2022
Código do texto: T7632676
Classificação de conteúdo: seguro