Ad-En : O Policial do Espaço - A batalha contra o seu inimigo

Ad-En um grande patrulheiro espacial de Xeon que está na Terra por obra de seu antigo parceiro e agora inimigo Gad, este que abriu um portal para destruir Ad-En que por destino veio para a Terra.

Após testemunhar os atos heróicos de Ad-En, Gad resolve se revelar e causar a destruição da Terra, pois o planeta das habilidades a ambos.

Durante uma caçada contra Ad-En, o ex policial Xeoniano oferece muito dinheiro para quem capturasse o novo herói da Terra, muitos como Rorthac, fracassa.

Com a ajuda de Joana a sua parceira na policia da cidade de Santa Terra vai atrás de Ad-En, ou José Bernardo como conhecido o seu nome terráqueo.

Joana entra escondida na câmara de Gad e pensa.

- Tenho que encontrar um jeito de livrar José dos caçadores de recompensas!

Enquanto isso no núcleo da camara, Gad começa a bater em Ad-En.

- Ad-En como você é um idiota e ainda por cima ingênuo!

Pela primeira vez em meses Ad-En sentia dores e sangrava, pois estava acorrentado com materiais Xenoianos, e Gad o espancava com uma manopla feita com uma matéria de Xeon.

Ad-En sorria e falava para o seu inimigo.

- Imagino que conseguiu implantar o seu tão sonhado regime ditatorial em Xeon e executou o eu pai, mas se fez mesmo isso, a mão da justiça cairá sobre você!

Gad da um soco em seu algoz e fala em seu ouvido.

- Meu pobre garoto, o que fiz foi destruir o Planeta e reconstruir aos meus ideais.

Enquanto a Tav-En, o exilei em um planetóide onde há vidas monstruosas.

Se ele chegou deve estar morto nesse momento!

A raiva de Ad-En é tão forte que os raios tele cinéticos arremessam uma marreta em direção a Gad.

O vilão fica surpreso e questiona o seu algoz.

- Como você fez isso?

- Quando alguém te coloca muita raiva, surge uma força que nem um ambiente similar a Xenos pode controlar!

Joana ao escutar essa conversa se descuida e faz barulhos.

Gad ao escutar o barulho grita.

- Tem alguém ai?

Ao se dirigir para Ad-En o provoca.

- Espero que não seja aquela policial Joana Teixeira, vi que vocês tem uma química e não quero separá-los.

- Não ouse encostar um dedo no cabelo dela ou te mato! – Ad-En ameaça o Gad.

Um dos robôs captura Joana e a leva até Gad.

- Você é a tal Joana Teixeira, a grande detetive de Santa Terra! – Fala Gad com ironia.

Joana o insulta com provocações.

- Você deve ser o traidor que mandou o José Bernardo para cá, pois não suportava a integridade dele.

Gad se esbraveja com Joana, mas com muita força Ad-En se livra das correntes com a energia plasmática.

- Você pensa que é quem para falar comigo sua reles terráquea?

Ad-En aproveita e pega uma manopla e ataca Gad.

- Joana é uma mulher muito especial!

Joana fica surpresa ao ver que Ad-En escapou e lhe entrega os óculos.

- Toma José vai precisar!

Ad-En coloca, mas diz algo que vai chocar Joana.

- Eu tenho de voltar para arrancar de Gad o paradeiro de meu pai.

- Então você não vai voltar? – Pergunta Joana a José ( Ad-En)

- Talvez sim, mas se meu pai estiver vivo tenho que salvá-lo!

Joana o beija e se despede de Ad-En.

- Não é um adeus, mas fique com o meu te amo!

Joana vai embora triste , Ad-En veste o seu uniforme de policial espacial e arranca o teto.

Destruindo os robôs de Gad da uma descarga de plasma no seu inimigo e grita.

- Seja bonzinho e diga.

Aonde está o meu pai?

Gad da uma risada sádica e nega a informação.

- Acha que eu vou falar garoto?

Ad-En o pressiona.

- Você não tem opção ou fala , ou morre!

Ad-En começa a golpear Gad sem parar com raios de plasma.

Ao ver que Ad-En vai usar o seu punhal de energia , Gad grita.

- Eu falo ! Tudo bem vou falar!

Mas não achei que iria tão longe.

Ad-En joga o punhal de energia ao lado do rosto de Gad lhe deixando uma cicatriz e fala.

- Apenas diga aonde está o meu pai ?

Gad da o nome do planetóide com muito medo.

- Planetóide Galgan – 12!

Ad-En pega uma arma e aponta para Gad.

- Agora vai para a Prisão Anuladora!

- Você é um sacripantas! – Grita Gad.

- Eu aprendi com o melhor! – Ad-En retruca.

Ad-En transforma o corpo de Gad em pedra, enquanto o seu corpo e consciência é transferido para a Prisão Anuladora, na dimensão zero.

Ad-En vê uma nave da patrulha espacial e parte em busca de seu pai.

O herói se despede de Joana olhando de longe, enquanto o veiculo espacial se afasta da Terra.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 03/11/2022
Reeditado em 15/02/2023
Código do texto: T7641849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.