nunca estivemos sozinho

bem vou tentar descrever tudo que aprendi com meus estudos de ufologia , talvez muitos encontrem aqui algumas respostas. vou direto ao assunto: existem algumas formas de vida as quais nao podemos nem imaginar. o criador além de diversificar tambem nos manteve a anos luz de distancia. existe 4 forças conhecidas que rege o universo, nuclear forte, nuclear fraca , gravitacional e eletromagnetica. somos frutos da explosão de supernovas , ate ai é o que se pensa. existe muito material espalhado no espaço , mas pense comigo se voce colocar no seu terreno areia, pedra, tijolo ,cimento, ferro agua e deixa la sem manipular sem juntar tudo na medida certa nunca será uma obra , é ai que entrar o criador , sem ele a materia nunca ira se transformar . bem não to aqui falando em religião apenas mostrando que fomos realmente moldados e por todo universo. nao estamos sozinhos aqui , posso citar seres dimensionais, e tecnologicamente superiores que nos vigiam para que nao possamos nos autodestruir. mas existe um grupo de seres que odeiam o amor se alimentam de odio porque eles nao tem sentimento iguais aos nossos. mas vamos em frente quando fui debater sobre o caso varginha fui um dos poucos que percebeu que a criatura que as meninas viram no terreno , estava com expressão de medo ai opa , medo é uma especie de sentimento . esses seres viajaram ate nós em naves de lata como as nossas sujeitas a defeitos como o caso rosswel, falar nisso esses seres apareceram logo apos as explosóes das bombas atomicas na segunda guerra 1945/1947. imagine vc morar numa casa germinada e seu vizinho resolver explodir o bojão de gas , com certeza voce iria la tomar providencias. no oceano esta cheio de criaturas vindas do espaço que evoluiram e nós somos frutos de erros e acertos ate chegarmos aqui , porem nossa civilização sera corrigida como foram as outras a milhares de anos onde tinha tecnologias muito maiores das que temos agora. cada escolha de carreadores tecnologicos são feitas criteriosamente. tesla, galileu , stvie jobins alan musk sao apenas escolhidos como mensageiros . gostaria muito de me estender aqui mas acho que deu para alguem compreender. agradeço aas minhas amigas arqueologa graça pimentel e linda moulton howe e a todos que possam colaborar . temos um zap caso alguem queira só solicitar no mas abraços só o amor tem o poder de fazer mudanças profundas .