Raio Azul: O Ladrão de Identidade

Após retornar para 1932, Raio Azul se depara com um homem misterioso, este se surpreende ao vê-lo.

- Mas o que faz aqui, vilão?

- Do que me chamou? - Questiona o Raio Azul confuso.

- Agora você está preso por seus crimes!

O herói assustado deduz que Raio Supremo ou um outro velocista está se passou por ele e sujou a sua reputação.

- Só pode ter sido a obra de Raio Supremo ou um outro velocista!

Raio Azul aproveita e desarma o sujeito o deixando parado na zona de velocidade.

Ao tirar o traje de herói e andar como civil , Daniel Silvério vê que o suposto usurpador de sua identidade dominou a cidade em que vive, e ao vê-lo diz.

- Tenho que acabar com a alegria desse ladrão de identidade.

Enquanto isso na base do suposto Raio Azul, o usurpador se revela.

- Não aguento mais usar esse disfarce!

- Mas lembre-se que é por pouco tempo Ladrão de Identidade, são ordens do Raio Supremo! - Exclama um dos comparsas.

Daniel Silvério coloca o traje de Raio Azul e segue o rastro de partículas do falso Raio Azul.

Ao ver seu algoz , Daniel não pensa duas vezes e o ataca.

- Agora você vai pagar seu Raio Azul de meia tigela.

Sem raciocinar direito o herói acaba caindo em uma armadilha.

O Ladrão de Identidade olha para Raio Azul e gargalha.

- Haha! Jamais pensei que fosse estúpido Raio . Agora colocarei o traje de Raio Supremo em você e direi que me influenciou.

Raio Azul pega a chave do comparsa sem este perceber e se liberta.

- Agora acabou para vocês!

- Ladrão de Identidade você é um tolo! - Diz o comparsa.

Raio Azul para o tempo e arremessa o comparsa para longe, e com um toque agita as partículas do Ladrão de Identidade para dentro de seu tempo atômico.

O Ladrão de Identidade ao ver que tudo se move devagar, implora para Raio Azul .

- Me tire daqui, eu roubo identidades por espionagem, mas o Raio Supremo me obrigou.

Raio Azul com raiva pega o Ladrão de Identidade e fala.

- A sua pena será se mover mais lentamente.

E Raio Azul o joga para uma zona de tempo mais lento, deixando o Ladrão de Identidade estático.

Ao levar o comparsa para a cadeia e limpar o seu nome, Raio Azul retoma a sua vida.

Enquanto isso na cadeia, o comparsa recebe uma visita.

- Quem está aí?

- Você não irá receber o seu pagamento?

- Raio Supremo! Eu quero a minha parte se não..

- Se não... O que nanico?

Eu sou mais perigoso que o Raio Azul!

O comparsa retruca.

Eu sei que ele é o seu avô , e sua admiração por ele acabou por causa desse narcisismo de ser melhor que ele.

Você agora está nas minhas mãos.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 29/12/2022
Código do texto: T7681994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.