Protetor Cósmico contra o Executor Supremo

Tomás Cavalcante trabalha em sua fazenda até que seu poder de Protetor Cósmico soa .

Ao se transformar no patrulheiro especial, Tomás vai até o Planeta B'atn atender a ocorrência.

Ao chegar no planeta , o Protetor Cósmico é recebido pelo seres B'atniano que são azuis de cabelos brancos e olhos amarelados.

A embaixadora se apresenta ao Protetor.

- O nosso planeta foi invadido por um ser que se intitula o Executor Supremo.

O Protetor Cósmico fica pasmo ao ouvir esse nome.

- Jamais pensei que fosse estar diante de um ser cósmico.

- Então recusa o pedido de ajuda do planeta B'atn?

- Eu irei ajudá-los Embaixadora!

O Protetor Cósmico vai em direção do Executor Supremo, um homem de armadura vermelha e mais de cem metros de altura.

Vendo a entidade julgando cada habitante do planeta B'atn , nenhum era poupado, e eram atomizados.

O herói resolve intervir no massacre do Executor Supremo, ficando diante dele.

- Executor! Executor Supremo!

O ser cósmico olha para o patrulheiro e responde.

- Como ousa atrapalhar o meu julgamento!

- Chama isso de julgamento, não poupa nem as crianças, aonde está o equilíbrio da balança? - Questiona o Protetor Cósmico.

- Só porque derrotou Tarx acha que pode me questionar Tomás, não é ninguém.

Protetor Cósmico usa os seus poderes e tira os B'atnianos da zona de julgamento, que deixa o Executor Supremo irritado.

- Protetor Cósmico agora você irá pagar, pela sua interferência!

O herói se defende do ataque do Executor Supremo, e pensa.

- Se eu mandar um raio cósmico no meio da luz de sua tiara , talvez ele fique inconsciente.

O herói coloca o seu plano em prática e grita.

- Que tal um feixe cósmico na sua cabeça!

Ao ser atingido, o Executor Supremo cai morto e todos os habitantes comemoram, mas o Protetor Cósmico iria pagar caro pela morte de uma entidade cósmica.

Um portal surge com três entidades, O Guardião, O Equilíbrio e A Fatalidade.

O Guardião algema o Protetor Cósmico e diz.

- Você está preso e será julgado pela morte do Executor Supremo.

- Mas ele não deu a chance de defesa para os B'atnianos! - Responde o Protetor Cósmico.

- Por isso que a Embaixadora do planeta B'atn será a sua advogada.

O Protetor Cósmico e a Embaixadora são levados pelas Entidades para o julgamento do herói.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 30/12/2022
Código do texto: T7682865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.