entre o sol e a terra

Muitos ignoram a realidade, estamos no limiar de mudanças tão radicais que já ocorreram ha milhares de anos causando mudanças e ate a extinção de civilizações antepassadas. com o tempo nosso planeta foi se ajeitando e nos protegeu das anomalias e fenômenos naturais , júpiter tem nos ajudado absorvendo quase tudo que vem em nossa direção. mas não esta sendo suficiente, tendo em vista que o núcleo da terra esta lento e permitindo a inversão de polaridade. o sol tem ejetado quantidades imensas de massa coronal em nossa direção, e nosso cinturão de van Halen afrouxou. como se não bastasse a anomalia do atlântico sul , um buraco que esta bem em cima do brasil e permite a entrada de raios gamas direto para o solo terrestre além de partículas capazes de danificar nossas telecomunicações. o saldo negativo é muitas doenças e muita aflição entre a civilização uma sensação constante de perigo. pássaros e animais perdendo a orientação e a tendência é surgir fenômenos naturais em larga escala como muito calor. muitas chuvas . terremotos. tsunamis e erupção vulcânicas. daqui há pelo menos mais uns 30 anos será o fim de uma geração guerreira dos que nasceram nas décadas de 50, 60 esses vieram do século passado e saíram de um tempo onde tudo era simples para viver uma tecnologia avançada e muito do seu legado permanecera eternamente. por fim quero deixar claro que tudo que temos faz parte de um plano da criação para nos guiar não existe geniais existem escolhidos para receber ideias geniais e nos transmitir. hã 40 anos fomos inundados com tecnologia saímos do radio da tv de válvula para hologramas robôs e satélites sofisticados, do orelhão para o celular um aparelho de 10x20 centímetros que fala com o mundo e cabe na palma da mão. tudo isso faz parte do destino da humanidade , porém hoje a sociedade atual não consegue enxergar a realidade . nos deram brinquedinhos como os colonizadores deram espelhos aos índios, estamos distraídos, desunidos, enfraquecidos e a beira da extinção, faltara alimentos e sabendo disso muitos planejaram a extinção de 2/3 da civilização mundial. no futuro poderemos buscar a imortalidade fora da terra , mas hj ninguém se preocupa em saber a verdade nem reverter as consequências. sabe porque existe um sistema para defender a terra de asteroides, [e porque pode cair na cabeça de qualquer um inclusive na cabeça das autoridades que fazem vista grossa para os problemas comuns do planeta porem não menos importantes em termo de sobrevivência. estou a disposição.