Objeto Voador Misterioso

Todo mundo saiu correndo para ver um OVNI em forma de disco com suas luzes multicores que aterrissou no meio da floresta entre as arvores que o camuflou. De repente a turba parou quando alguém gritou e disse: Vocês não acham perigoso se aproximar do desconhecido? Disse um: Eu não tenho nada a perder a vida aqui pra mim é um suplicio. Outro disse: Pense na fama que vamos ter quando postarmos os nossos vídeos junto aos seres alienígenas. Os mais velhos disseram: Eles devem ser do planeta Anterea do filme Cocoon já pensou todos nós sermos rejuvenescidos. E se eles forem hostis e usarem armas de raio laser o que faremos? É melhor então chamarmos o exercito! Que exercito? Você está de brincadeira! Então o que faremos? É nós irmão! Essa uma missão para os brasileiros não podemos deixar que tomem conta da nossa floresta somos filhos deste solo não podemos fugir da luta. Preste atenção no que diz a letra da introdução do nosso hino: Espera o Brasil que todos cumprais com o vosso dever. Eia avante, brasileiros, sempre avante! Gravai com buril nos pátrios anais do vosso poder. Eia avante, brasileiros, sempre avante! Servir ao Brasil sem esmorecer, com ânimo audaz cumprir o dever, na guerra e na paz, na sombra da lei, à brisa gentil o lábaro erguei do belo Brasil. Eia sus, oh! sus! Um deles perguntou: Que quer dizer eia sus, oh! sus! Significa eia avante, eia avante. E ao ouvirem isso todos eles foram enfrentar os alienígenas.

Antonio Sergipano
Enviado por Antonio Sergipano em 17/02/2023
Código do texto: T7721586
Classificação de conteúdo: seguro