Mobilidade Up

No ano de 2050, a tecnologia de mobilidade muscular revolucionou a maneira como os seres humanos interagem com o mundo físico. Com a capacidade de aumentar a força e a resistência muscular de uma pessoa em até 100 vezes, o uso dessa tecnologia se tornou uma parte essencial do cotidiano.

Os indivíduos mais ricos usavam essa tecnologia para aumentar sua força física e realizar trabalhos pesados com facilidade. Enquanto isso, atletas profissionais a utilizavam para superar limites físicos e quebrar recordes mundiais.

Mas nem todos estavam satisfeitos com os benefícios da tecnologia de mobilidade muscular. Alguns indivíduos começaram a experimentar com doses mais altas, excedendo os limites de segurança recomendados pelos fabricantes.

Com o tempo, essas doses excessivas começaram a causar efeitos colaterais graves. Alguns indivíduos sofreram danos musculares irreparáveis, enquanto outros desenvolveram problemas cardíacos e pulmonares.

A comunidade médica alertou para os perigos do uso excessivo da tecnologia, mas muitos ignoraram as advertências. Em vez disso, eles procuraram maneiras de aprimorar ainda mais a tecnologia, desenvolvendo dispositivos que permitiam aos usuários controlar seus músculos com mais precisão e aumentar ainda mais sua força.

Eventualmente, a demanda por essa tecnologia levou a uma corrida armamentista entre nações, com cada país tentando criar o exército mais forte e mais resistente possível. A tecnologia de mobilidade muscular se tornou um elemento-chave na guerra moderna, e o uso indevido da tecnologia se espalhou pelo mundo.

Quando a guerra finalmente chegou, foi uma carnificina. Soldados dotados de tecnologia de mobilidade muscular lutaram contra outros soldados com força e resistência sobre-humanas. As cidades foram destruídas e a humanidade sofreu uma perda irreparável.

Quando a poeira baixou, poucos sobreviventes restaram para contar a história da tecnologia que mudou o mundo para sempre. Agora, a humanidade é forçada a repensar seus valores e a maneira como usa a tecnologia para evitar uma catástrofe semelhante no futuro.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 28/04/2023
Código do texto: T7775214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.