A caçada de Hórus

Silvio foge para o interior de São Paulo e adota o nome de Carlos para fugir dos danos da luta entre seu alter ego Hórus e Percival.

Ajustando-se a nova vida Silvio começa a trabalhar como agricultor em uma fazenda.

- Pelo menos eu estou tranquilo, e as vozes do Hórus não estão mais me incomodando!

Ao fazer a colheita do café, a voz indesejada se manifesta na mente de Silvio.

- Está com saudade Silvio, precisamos extravasar!

Silvio com a mão na cabeça grita.

- Saia da minha mente!

Todos olham para Silvio, um de seus colegas o chama pela sua nova identidade.

- Carlos você está bem?

- Me desculpa por tê-los assustado! – Diz Silvio com vergonha.

- Você deve estar um pouco cansado Carlos. – Um dos colegas acolhe Carlos (Silvio).

Silvio escuta um barulho de um caminho invadindo o campo, e ouve uma criança gritar de longe.

- Agora só eu posso salvar a criança Silvio!

- Eu sou o Hórus, você é a personificação do meu medo!

Silvio corre e ao se afastar dos seus colegas , assume a identidade de Hórus e se coloca na frente da criança e destrói a caminhonete.

- Eu falei Silvio que sou real e você só é a personificação mais fraca de mim! – Diz Hórus para Silvio.

Hórus pega a criança no colo e agradece .

- Obrigado senhor por me salvar!

- Vamos leva-la para o seus pais! – Diz Hórus.

Hórus sai voando com a criança que a entrega a seus pais, que o reconhece como herói.

- Você salvou a nossa filha, Hórus

Não é o vilão que o exercito pinta nos jornais. . – O pai da menina agradece a Hórus.

Hórus olha para os céus e diz ao pai da criança.

- Um dia o mundo irá compreender melhor os super humanos!

Hórus sai voando e com uma expressão fechada discute com Silvio.

- Como pode dizer asneiras?

- Eu só disse que devemos proteger o mundo do jeito seguro, e não destruir o mundo como fez da ultima vez!

De longe um homem de sobretudo observa Hórus e liga em um telefone de um posto de gasolina.

- Senhor Hórus está aqui na região, mando o reforço?

Passado dois dias chega um homem forte com o sobretudo e vai até a fazenda onde Silvio está trabalhando e ao tirar o sobretudo coloca um capacete provocando ondas sonoras e fala.

- Eu sei que o super humano chamado Hórus está aqui nas redondezas!

Seja homem Hórus que assim não irei machuca-lo.

Silvio aproveita e sai de fininho e se transforma em Hórus com o traje e capa, com as mãos carregadas de rajadas de plasma solar.

- Estava me procurando seu lambe botas!

Uma rajada sônica o derruba e o homem começa a pisoteá-lo.

- Em primeiro lugar o meu nome é Onda Mortal, essas ondas são do mesmo meteoro que lhe deu poderes.

Agora vai apanhar e depois será confinado numa prisão do exercito!

Silvio na mente de Hórus percebe que o Onda Mental tem um ponto fraco.

- Hórus presta a atenção em um detalhe!

- Silvio eu estou apanhando se não está vendo! – Hórus é sarcástico.

- Hórus presta a atenção nos olhos do Onda Mental e acerta uma rajada de plasma!

Hórus muito machucado adota a ideia de Silvio e dispara a rajada ferindo o Onda Mental, que cai em agonia.

- Seu monstro você me paga, agora eu o mato com toda força!

No momento em que Onda Mental resolve usar toda força do seu aparelho, um raio aparece e para o tempo ao redor de Hórus.

- Mas o que está havendo?

O tempo parou ao meu redor!

De repente o velocista Raio Azul aparece e toca no capacete do Onda Mental e da um soco em seu rosto, e fica diante de Hórus.

- Você que é o Hórus?

Vim salvá-lo e vamos a base do exercito para dar um xeque mate!

Raio Azul faz o tempo correr e o vilão voa longe com o soco, e Hórus mesmo machucado usa a sua super força para interroga-lo.

- Agora me diga aonde fica a base militar?

Onda Mental é irônico com o Hórus.

- Não vou entregar para ninguém.

Raio Azul pega o Onda Mental e o deixa no tempo zero.

- Se não falar te deixo aqui no Tempo Zero onde vai ficar em movimento lento para toda vida!

- Não seria de tal crueldade?

- Olha Onda Mental nunca me subestime, mas ao desmontar o seu traje vejo que fica perto da capital.

Aproveite o resto da vida no Tempo Zero!

Hórus ao ver que Raio Azul deixou o Onda Mental incapacitado, o questiona.

- O que você fez?

- Eu o deixei no Tempo Zero, ficará o resto da vida em movimento lento!

Ambos se dirigem a Base Militar e ao se deparar com um Coronel que coordenou a missão, Hórus aponta a sua mão com plasma solar.

- Eu estava quieto no meu canto, por que mandou um assassino fazer o serviço sujo?

O General olha para o Hórus sangrando e com ironia fala.

- Você é como uma criança com alergia, a sua é um pedaço do meteoro que lhe deu poderes convertidos em ondas sonoras, agora que temos essa arma, vamos caçar e mata-lo.

Raio Azul para o tempo e destrói as defesas e diz para o General.

- Vocês tem medo dos super humanos, bom só alertando que o meteoro pode parar Hórus, mas pode parar um homem que solta gelo, que usa um bastão, um patrulheiro espacial?

Tome cuidado com quem mexe!

Na hora em que abre os olhos o General se assusta, e um de seus subordinados pergunta.

- General o senhor está bem?

- Se eles querem guerra terão guerra!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 07/07/2023
Código do texto: T7831216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.