Batizados da Escuridão - O Início!

O ano é 2023, está quase tendo uma terceira guerra mundial por causa do grande conflito entre Rússia e Ucrânia e os respectivos aliados de cada um, em todos os jornais o conflito é eminente, mas de repente os cientistas da NASA alertam todos:

- UM METEORO ENORME DE PROPORÇÕES GIGANTESCAS SAIU DE UM BURACO NEGRO CRIADO PELO COLAPSO DE DUAS ESTRELAS E ESTÁ EM ROTA DE COLISÃO COM A TERRA!

As pessoas entram em pânico, as manchetes mudam, os conflitos param, todas as nações do mundo só pensam em “Como salvaremos a terra?”, em um momento único da história da humanidade todos os povos agem como um e trabalham em conjunto criando uma grande força tarefa mundial e então um plano surge, as maiores mentes bélicas da terra montam uma super bomba atômica e a mandam em um ônibus espacial controlado remotamente em direção ao meteoro, pelos cálculos e a distância da terra, o alvo viraria pó com a explosão e nada chegaria a terra, mas...

- KABOOOOOOOOOOOOM!

O evento é transmitido mundialmente para todos os canais, as pessoas rezam em todas as crenças para seus diferentes deuses, quando acontece o impacto da nave e ocorre a reação em cadeia fazendo a bomba atômica explodir, ali a milhares de quilômetros da terra a explosão é tamanha que primeiro surge uma luz que clareia todo o planeja em um branco cegante, depois vem uma mega onda eletromagnética radioativa causada pelos reagentes da bomba que espalha uma nevoa negra feita pelos milhões de fragmentos do meteoro agora quase pó que cobre a terra como se fosse um eclipse solar em proporções mundiais, por cerca de uma hora a terra está completamente escura, logo depois chove, porém, a água é negra, uma chuva escura, forte e densa lava todo o globo terrestre, todos comemoram, a terra foi salva!

Pessoas em todos os lugares se abraçam, choram, gritam, os cientistas e todos envolvidos na operação brindam champanhe, todas as redes sociais são encharcadas com milhões de posters com fotos e os dizeres “EU SOBREVIVI!”, por meses os jornais transmitiram os “melhores momentos” do “Quase fim”, revistas, blogs e demais mídias repercutiram e sensacionalizaram ainda mais tudo, a guerra agora parecia apenas uma lembrança distante, porém os efeitos da chuva negra começaram...

Os metais enterrados na terra banhada naquele evento foram se modificando e transformando em novas ligas metálicas jamais encontradas antes, pedras preciosas ganharam novas cores e novos brilhos e formatos, em algumas regiões toda a vida morreu, em outras novas plantas exóticas foram surgindo, assim como os animais foram se adaptando, tudo exposto aquela chuva mudou de alguma forma...PARA O BEM OU PARA O MAL!

Novas doenças surgiram, pessoas foram morrendo, outras se curando, algumas se tornando algo mais...

Aquele era o começo de uma nova era.

Jony Mex
Enviado por Jony Mex em 30/07/2023
Reeditado em 01/09/2023
Código do texto: T7849435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.