Ad-En O policial super humano: Invasão da Terra

A cidade de Santa estava pacata, mas um terremoto forte sacode a cidade.

A policial Joana que estava em seu quarto é arremessada para a parede e coloca a mão na cabeça.

- Tomara que não seja quem estou pensando!

Ao olhar para o céu Joana se depara com varias naves e se choca com a imagem.

- Meu Deus, mas são os Patrulheiros iguais ao Bernardo, quer dizer ao Ad-En.

E aquele homem de aparência idosa esta segurando Ad-En em uma corrente .

O homem com a veste superior e carregando Ad-En se revela.

- Terráqueos e Terráqueas vocês são uma espécie primitiva e inferior que fez o meu filho Ad-En o protetor de vocês, mas ensinaram mais que compaixão

E isso enfraquece o caráter do povo Xeoniano. Eu sou Tav-En, o governador do Planeta Xeon!

Todos olham Tav-En arremessar Ad-En para longe e sendo esmagado em um prédio comercial.

Um dos patrulheiros Xeoniano pergunta para Tav-En.

- O que faremos Supremo Governador?

- Devemos começar a invasão do Planeta Terra agora!

O patrulheiro começa voar e grita com todo o pulmão.

- Com as adagas em mãos comecem a prender os terráqueos e aqueles que resistir o matem sem piedade!

Joana desce de seu apartamento e resolve ir atrás de José Bernardo.

- Tenho que salvá-lo, pois parece que as correntes de seu planeta o imobiliza.

Afinal Ad-En é o único que pode parar essa invasão !

Enquanto isso Tav-En recupera o seu filho recuperando a sua saúde e zomba de sua condição.

- Meu filho sempre foi patético em Xeon e agora no planeta Terra.

Ad-En começa dar risada e irrita o seu pai.

- Por que ri garoto?

- Sabe achava que Gad era louco, mas vejo que ele era o mocinho na estória.

Meu pai por favor , por que invadir o planeta Terra? – Ad-En questiona o seu pai.

- Eu tenho que expandir o Reino dos Xeoianos para todo o Universo.

- Você fala como um déspota meu pai, me arrependi de resgatá-lo e derrotar Gad.

Joana chega até o local da discussão de Ad-En e Tav-En e dispara um tiro no alto.

- Chega agora e solte o Patrulheiro!

Tav-En da uma risada e com as mãos envolto de aura de plasma tenta acertar a policial.

- Será que as terráqueas são valentes?

- Eu vou te mostrar a minha capacidade seu tirano Intergaláctico! – Exclama Joana com toda ira ao mostrar a rocha de X- 200, uma rocha com crosta de cristal e absorve a saúde dos Xeonianos.

Ao ver que Tav-En está fraco, Joana solta Ad-En e a abraça.

- Joana estou morrendo de saudades!

- Bernardo este homem é pior que o Gad!

Ad-En olha com desaprovação para o seu pai e diz.

- Infelizmente este homem é o meu pai, um ser com ambições.

Ao se sentir fraco por estar exposto ao X-200, Ad-En tem uma ideia.

- Joana vendo que o X-200 está absorvendo a nossa força podemos afugentar os Xeoianos do Planeta.

- Mas isso pode te matar !- Exclama Joana com preocupação.

- É o risco que devo correr! – Retruca Ad-En.

Ad-En com o plasma envolto de suas mãos atinge o seu pai e o acorrenta em uma pedra.

- Agora o seu destino está selado!

Ad-En voa com Tav-En pelo espaço e o arremessa para longe , Tav-Ven faz um juramento .

- Você pagará pela sua traição meu filho!

Nem que seja a ultima coisa que faça!

Ao pegar a arma de seu pai Ad-En faz uma adaptação e vai atrás dos Patrulheiros.

Ao ver um dos Patrulheiros destruindo a cidade de Santa Terra, o Ad-En dispara o raio de X-200, que faz o seu antigo aliado cair.

- Essa invasão acaba por aqui!

Retornem todos para o Planeta Xeon senão!

Ao ver que Ad-En aciona a arma contra os seus antigos colegas patrulheiros , um deles vai em direção a ele e diz.

- Acaba de trair o seu Planeta, e os terráqueos jamais confiará em você !

Ad-En usa a pistola em dois patrulheiros destrói uma das naves com o raio de plasma e diz.

- Isso foi um aviso o próximo vai ser de proposito!

Todos se retiram do planeta com medo, ao invés dos terráqueos comemorar eles olham com desdém para Ad-En.

Um deles diz em voz alta.

- Aposto que foi ele que trouxe esses patrulheiros para mostrar a sua força!

- Ele se fingiu de bonzinho para limpar a barra dele!

Joana com raiva da um sermão contra o povo da cidade.

- Ad-En resgatou o seu pai, mas não sabia de sua traição. Lembre –se que se não fosse por ele nenhum de vocês estariam vivos hoje!

Ad- En explica para o povo de Santa Terra.

- Eu sei que a invasão dos Xeoianos arruinou a minha imagem, mas quero que saiba que estarei protegendo vocês!

- Não queremos a sua proteção! – Diz um dos habitantes de Santa Terra.

Na manhã seguinte Ad-En como José Bernardo retorna a delegacia e o Delegado está com um General e diz.

- Policiais José Bernardo e Joana eu vos apresento o General Max Magnus, ele vai interceptar o Patrulheiro Espacial!

Max Magnus só diz.

- Eu tenho algo para vocês que pode neutraliza-lo , X-200!

Joana e José Bernardo ficam pasmos!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 04/08/2023
Código do texto: T7853518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.