O legado de Tim galaxy : Guerreiro de Luz

Após as grandes batalhas no Planeta Gala liderado pelo terráqueo Tim Galaxy e Lady Fay contra déspotas, como Tractus e Joors.

O planeta Gala encontra a paz e Tim Galaxy e Lady Fay se casam e dessa união nasce Tomas Aristoteles Galaxy , mas um ex general de Tractus retorna, Farcod e cerca o Palácio de Fay.

Ao invadir o quarto de Tim Galaxy onde a Fay está cuidando do jovem bebe, os ironiza com frieza.

- Como é bom ver uma bela família aproveitar os seus últimos momentos !

Tim pega a pistola discretamente e esconde em suas costas e vê a sua esposa Fay preocupa com Tomas.

Fazendo um aceno com a cabeça Fay distrai Farcod e olha com desprezo.

- Você não passava de um fantoche nas mãos de Tractus, afinal ele não passava de um tirano que precisava de capangas idiotas para escravizar e pisotear em toda a população do Planeta Gala.

Farcod com raiva prepara para atacar Fay, mas Tim Galaxy usa a sua pistola e ataca os guardas do antigo General.

- Seu covarde como ousa atacar a minha resistência ! – Grita Facord.

- Quer falar de covardia você que invadiu o palácio e tentou nos render! – Tim retruca Facord.

Acionando a mochila a jato e com as armas de raio, Tim Galaxy luta contra a invasão do palácio e convoca os guardas.

- Atenção guardas do Palácio Gala, fomos invadidos.

Os guardas reais entram no palácio e tenta impedir a resistência de Facord.

Tim vê a sua esposa correndo e grita.

- O leve para o teleportador agora e vão para a Terra e encontrem com o Doutor Aristóteles.

Fay acata as palavras de Tim Galaxy e vai atrás , mas Facord escuta as ordens de seu algoz.

- Agora eu acabo com a rainha e o príncipe Galaxy pessoalmente!

Com um andar ameaçador Facord com os seus dois metros e cinco, vai até Fay e com raiva empurra os guardas e também os seus soldados.

- Se afastem ! Agora !

Não me atrapalhem , agora eu serei o Rei soberano de Gala!

Enquanto isso Tim Galaxy com a sua destreza consegue derrubar alguns soldados, mas um de seus guardas o alerta.

- Rei Galaxy !

O General Facord está indo atrás da Lady Fay e do seu filho!

- Droga !

Vou acabar com esse Facord.

Tim vai até o teleportador e vê o Facord cercando Fay e seu filho.

Facord aponta uma espada luminosa para Fay e seu filho e com uma expressão maldosa sorri.

- Eu vou fazer o que Tractus não teve coragem de fazer!

Tim aciona o jato em suas costas e pega Facord , e diz para Fay.

- Lembre-se que os amo e em breve os encontrarei.

Fay começa a chorar e sente que está machucada.

- Minha perna e meu braço direito estão doloridos!

Eu tenho de tirar o Tomas daqui e leva-lo para a Terra.

Ao ir para a o teportador Fay se assusta ao ver que tem carga para uma viagem.

Chorando se despede de Tomas e escreve um bilhete destinado ao Doutor Aristóteles.

Ao ativar o teleportador e colocar o Tomas na maquina, Facord retorna e da falta do bebê.

- Onde está o seu rebento Fay?

Fay questiona Facord sobre o paradeiro de Tim.

- Eu pergunto aonde está o meu marido?

Facord joga o elmo do Tim Galaxy no chão e diz.

- Morreu como um covarde, agora a sua pena será perecer em uma masmorra!

Fay começa a chorar histericamente e diz.

- Um dia você vai pagar caro pelos seus atos!

Na Terra no ano de 1958, havia se passado 20 anos da abdução do Tim Galaxy para o Planeta Gala e havia retornado em duas ocasiões na primeira na 2 º Guerra Mundial.

Ao ver uma luz forte no laboratório , Doutor Aristóteles já com os cabelos grisalhos sai assustado.

- Meu Deus!

O que será que aconteceu no laboratório?

Ao se dirigir até lá o Doutor Aristóteles escuta um choro de bebê e vê um bilhete.

Ao ler o bilhete o Doutor fica pasmo.

- “ Doutor Aristóteles este é Tomas Aristóteles Galaxy, príncipe de Gala e filho de Tim e Lady Fay.

Com mais uma crise no Planeta Gala, eu Lady Fay e Tim resolvemos manda-lo para a Terra onde ele será criado e educado como humano normal! “

- Espero que Tim esteja bem, meu velho amigo!

Se passam doze anos, Tomas ajuda Aristóteles no laboratório.

Ao ver as matérias de aerodinâmica fica encantado.

- Será que existe jatos propulsores? – Questiona Tomas.

- Aristóteles fica comovido com a pergunta de Tomas e responde.

- A Terra ainda é primitiva nessa tecnologia.

Na manhã seguinte Tomas vai a escola, e Reinaldo um dos valentões o aborda.

- Olha senão é o filho do cientista louco?

Furioso Tomas retruca Reinaldo.

- Pelo menos ele tem cérebro para raciocinar!

Reinaldo empurra Tomas e o cerca.

- Se prepare para apanhar!

No momento em que vai dar o soco em Tomas, uma luz irradia o corpo do jovem príncipe de Gala e ao encostar no valentão os dois são teleportados.

Ao cair em uma floresta Reinaldo fica com medo e grita.

- Tomas o que você fez!

Tomas não consegue responder, pois se teleporta de volta para a escola.

Ao ver que aconteceu corre para a casa e abraça o Doutor Aristóteles.

- Pai aconteceu algo estranho!

Eu sumi como Reinaldo.

- Se acalma filho, me conta o que houve. – Aristóteles pede explicações a Tomas.

Tomas começa irradiar luz e se teleporta para o Planeta Gala e ve por um estante a estatua tombada de seus pais e todos saudando o Rei Facord.

- Salvem o Rei Facord!

Ele irradia luz novamente e retorna a Terra e fica pálido.

- Pai parece que fui parar num planeta estranho.

E tinha uma estatua de um homem e uma mulher que se pareciam comigo, e eles gritavam pelo Rei Facord!

Aristóteles explica a sua origem a Tomas.

- Tomas na verdade você nasceu num planeta distante e pelo jeito esse Facord tomou o planeta chamado Gala que seus pais cuidavam.

Tomas olha para Aristóteles e diz.

- Tenho de voltar para o Planeta Gala.

Passam – se cinco anos e o Principe de Gala se torna auxiliar de laboratório e passa a controlar as suas habilidades.

Mas um dia se depara com Reinaldo que havia sumido, mas ao retornar tentou desmascarar Tomas e foi internado numa clinica.

- Agora vamos acertar as nossas contas!

Reinaldo tira uma faca e aponta para Tomas e diz.

- Eu quero ver se você é rápido!

Ao tentar atacar o jovem , o Tomas se teleporta para o Planeta Gala.

Abrindo os olhos ele vê as pessoas da civilização Gala, e com expressão triste fica desolado.

Ao perguntar para um dos habitantes sobre a sua mãe.

- Senhor eu vim de muito longe, sabe onde posso encontrar a Lady Fay?

O habitante fica receoso e coloca as mãos no ombro do Tomas.

- Por que não vem comigo jovem?

Tomas inocentemente vai sem hesitar e fica cara a cara com um dos guardas de Facord.

- Esse jovem é espião da Fay!

Os guardas ficam em volta do rapaz e um deles ao atacar o Tomas, bloqueia o ataque e irradia a luz e teleporta o guarda que vai parar longe da praça.

- Meu Deus quem é esse rapaz?

Tomas salta e usa a radiação da luz de seu corpo e se teleporta diante de Facord.

Facord fica pasmo ao ver a semelhança do rapaz com Tim Galaxy e grita.

- Você voltou dos mortos?

- Eu sou o legado de Tim Galaxy e Lady Fay e vim proteger o Planeta Gala de você seu tirano!

- Soldados exterminem esse garoto! – Grita Facord.

Ao tentar atacar o Tomas, os guardas são teleportados para a masmorra e ao voar emanando luz , Tomas diz para Facord.

- A Guerra está declarada!

Em uma masmorra profunda Fay escuta a voz de seu filho e diz.

- Agora o legado de Tim irá libertar o Planeta Gala!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 11/08/2023
Código do texto: T7859261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.