DSP Capital adverte

Havia uma história, que um dia existiu um homem. Há muitas lendas sobre ele. Uma delas é de estranhos experimentos que ele realizava em nossa cidade. Há histórias de desaparecimentos de pessoas aleatórias e até casos de experimentos com DNA, em seres humanos.

Um destes casos, conta uma história de um desaparecido, que foi encontrado em uma das avenidas de nosso Distrito Central, com estranhas características, o Departamento de Segurança Pública documenta que “haviam estranhas manchas no corpo e… anormalidades nas mãos. Uma delas… com seis dedos “.

Lendas sugerem que este homem que habitualmente desenvolve suas experiências durante o dia. Tenha cuidado! Os equipamentos atuais não deixam marcas no corpo e não causam dor. VOCÊ PODE TER SEU DNA REESCRITO AGORA MESMO!

O DSP Capital não encontrou esse homem até agora, de modo que você pode estar em perigo, todos os cidadãos estão em alerta, pois isso é uma ameaça silenciosa e qualquer um pode ser suspeito.

Escrito de: 25 de novembro de 2013

IsJustRick
Enviado por IsJustRick em 21/08/2023
Reeditado em 12/03/2024
Código do texto: T7866838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.