Super H : Origem

Em um mundo predominado por super humanos, onde estes são considerados cidadãos de segunda classe e vivem em cidadelas vigiadas, um homem chamado Gurgel Ramos recruta quatro adolescentes.

O primeiro é Fernando Cedros, com habilidade de super inteligência e agilidade, o segundo é Leandro Junqueira com habilidade de tele transporte , a terceira é Eliana Silva com habilidade de super força e a quarta é Melissa Barros ou Mulher Tornado.

O motivo de Gurgel reunir esses jovens com poderes é para se vingar do Alto Ditador conhecido como Victor Ramos, o irmão de Gurgel que no passado matou a família de seu irmão, e prendeu o sobrinho Matheus.

Fernando se reúne com Gurgel e diz para o seu tutor.

- Segundo as minhas sondas, o seu filho está no subsolo da torre sul !

- Espero que esteja certo dessa vez.

Afinal o motivo do Alto Ditador prender Matheus é porque era um Super Humano, assim como a Valéria.

Leandro se tele transporta e chega com um dos soldados tremendo de medo.

- Senhor Gurgel olha quem eu trouxe para o interrogatório o soldadinho do Alto Ditador.

Ao ver Leandro agredir o soldado , Gurgel o manda soltar.

- Leandro o solte agora e deixe o soldado falar.

Pode falar.

O soldado da uma risada diabólica e ameaça Gurgel com uma arma.

Leandro se tele transporta e ataca o soldado.

- Agora eu lhe mato seu soldado!

Gurgel pega Leandro e com uma arma os ameaça.

- Chega Leandro agora está na hora da Mulher Tornado brilhar!

Um vendaval chega e acaba com o ar do soldado, e Melissa diz.

- E agora me diga o que Gurgel quer ouvir.

Aonde está o Matheus Ramos?

O soldado com medo diz para os quatro super humanos.

- Eu não sei desse Matheus Ramos, mas o subsolo é muito protegido .

Gurgel pede para Fernando .

- Agora para resgatar o meu filho vamos invadir a Torre.

- Eu por sorte criei nano androides explosivos que irão destruír a torre, o Leandro irá se tele transporta para dentro e resgatar o seu filho e Melissa e a Eliana irão atacar o Alto Ditador.

Com o plano em execução os insetos robôs atacam a torre e os guardas, e o Leandro entra na torre e entra pelo alçapão.

Ao ver a cela com Matheus o amigo de Gurgel se assusta.

- Meu Deus!

O Matheus está iluminado!

Enquanto isso na torre central, o Alto Ditador se assusta ao ver Gurgel.

- Aquele desertor, eu vou acabar com esse ser!

Soldados!

Mal sabe que os Alto Ditador foi abafado pela Mulher Tornado e também Eliana.

Eliana e Melissa se assustam quando vê o Alto Ditador fica sem mascara.

- Mas o Alto Ditador é idêntico ao Gurgel! – Diz Melisa.

- Afinal o seu líder é o meu irmão um desertor que preferiu uma Super Humana.

- Valéria sempre será a mulher da minha vida! – Responde Gurgel.

Na hora em que ia atacar Gurgel, Matheus surge e com um poder imenso o paralisa e o ataca e diz.

- Agora acabou Ditador.

- Meu filho como é bom te ver! – Diz Gurgel emocionado.

- Pai estou com saudades! – Responde Matheus.

O Alto Ditador se revolta e atira contra o Matheus, o rapaz se revolta e o impulsiona contra a parede.

- Agora você vai pagar por tudo que fez Vitor! – Responde Matheus.

O filho de Gurgel aciona um poder que pulveriza Victor e desaparece, Gurgel fica arrasado.

- Matheus meu filho!

Leandro tele transporta Gurgel, Fernando, Eliana e Melissa.

Gurgel olha para janela e diz para Leandro.

- Eu sinto que meu filho está vivo.

- Nós iremos procurar o Matheus, vamos rodar esse mundo. – Diz Leandro.

Victor acorda em um planeta e um homem chamado Farcod aponta uma lança.

- Seja bem vindo ao Planeta Gala!

Enquanto isso no ano de 1933 Raio Azul e Gladiador Estelar prendem um bandido e se assustam com um brilho.

Raio Azul diz para Gladiador.

- Hector eu vou dar uma olhada.

- Eu também vou Daniel!

Quando se deparam com um garoto Matheus sem memoria que grita.

- Eu sou o Chaos !

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 23/08/2023
Código do texto: T7868634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.