Sonho nada convencional

            Acordo pela madrugada de um pesadelo, levanto caminho pela casa dirijo-me a cozinha, pego como de água, retorno a cama, novamente pego no sono. Parto então para outra viagem do inconsciente psíquico de meu mundo do sonhos, o que chamo libertação do espírito cativo, que sou eu, nesse corpo denso terrestre, agora não mais um pesadelo e sim uma viagem ainda mais conflitante, para alguns, mas como eu já estou acostumada a tanta confusão mental desse mundo do descanso, nada acho de anormal.

             Estou no meio de um mundo confuso com a chegada  de Extra Terrestres, vejo nitidamente minha filha nos afazeres de casa, meus pais preocupados, pois que todos já sabiam o que ia acontecer, não era segredo a ninguém, e nesse sonho estava as aparições de naves a todo momento, mas o interessante que ninguém tinha medo ou receio, apenas precaução, fechava-se portas e janelas, mais interessante é que a casa era toda de vidro então podemos ver o mundo lá fora com exatidão, mas os que lá fora estavam não nos viam dentro de nossas casas..
.
           Sonho maluco esse meu!

           No céu havia um arco de estrelas em volta da lua e também ao redor do sol ,onde naves captavam energia, e assim passa-se o sonho Se algo aconteceu conosco, não sei! Apenas sei que eles estavam preparados para chegar, e nós estávamos prontos para recebê-los, quem sabe esse sonho continua em uma outra oportunidade.

            Comigo tudo é possível, mente de poeta nunca foi tão correta, creio que meus sonhos também!


Cláudia Aparecida Franco de Oliveira
Recreio dos Bandeirantes, Rio Janeiro
12 Abril de 2008