Assim inicia este conto: A GRANDE VERDADE DE NOSSO MUNDO!!!!!

 

- “SÓ O TEMPO NOS CONFIRMARÁ A DIFERENÇA ENTRE A VIDA  REAL E A VIRTUAL” ....  foram palavras ditas por um amigo francês em 1997,  que em resumo me contou o seguinte:

 

- Certa vez  o Tempo Real foi sussurrado em verdade aos quatros ventos e navegou sob as grandes montanhas brancas durante milhões de anos até a presente data e oferecido  em doses ao humanos.

- O Virtual sempre existiu em forma subliminar,  oferecido aos espirituosos da terra para criar um confronto de existência, saciando a ganância de uns poucos e escravizar muitos.

- O Tempo Real se valeu da sabedoria dos homens para permanecer e estruturar os caminhos desde a Antiguidade. Mas os sinais que foram enviados foram respondidos sequencialmente, prenunciando o princípio do fim.

- Com o pulsar da terra, momentos de uma batalha próxima serão saboreados alternativamente de um lado e outro.

- Os virtuais demônios tentarão extinguir as essências da vida humana.

- Os Realistas lutarão nos vales dos sonhos sem temor, para conquistar o paraíso e nunca mais desconhecer a fome da paz,  verdade e sabedoria. Estes exércitos lutarão por uma promessa de vida real e especial, sem dependência  carnívora.

- Infelizmente em certo momento uma chuva glacial de tristeza cobrirá a vontade dos habitantes da terra e com a neblina chegarão os inimigos com asas da mentira e tentará destruir tudo e a todos após a instalação da vida virtual.

- Os guerreiros da verdade resistirão em cada ponto existencial, transformando-os em fagulhas de paz.

- Mesmo com os espíritos malignos levando um a um ao ninho das grandes aves que invisivelmente voam sob a terra e tem como base a Montanha dos Deuses.

- O final dos tempos será apocalíptico, ao término quando o desfecho tender para os inimigos virtuais, com a morte de muitos e tantos sofrimentos a profecia será cumprida.

- O sopro quente de uma energia envolverá os guerreiros da luz e verdade e resgatará a promessa de vida. O Amor em seu último fôlego devolverá a força aos lutadores, espalhando sementes puras que alimentará os irmãos guerreiros, dando-lhes vontade suprema para capturar e vencer os estranhos inimigos da verdade terminando com esta guerra maldita.

- Este relato caiu no esquecimento, o amigo retornou ao seu País. Depois de alguns anos mais tarde, recebi uma carta com os seguintes dizeres finais “ ...então amigo da verdade, ENVIO-LHE O AVISO FINAL conheça os inimigos virtuais e se prepare para a batalha, por que o mundo com sua avançada tecnologia informatizada ficará propício em recebe-los e logo estarão navegando entre nós, especializando dia a dia,  em destruir o que temos de melhor ou seja, o AMOR, então preste muita atenção, observe todos os mesquinhos, invejosos, mentirosos, fomentadores da discórdia, egoístas, e outros,  eles estão sendo preparados pelo inimigo estranho e invisível para iniciar a destruição de nosso planeta.

- Estou viajante do mundo, visitei 36 Países e contei esta narrativa, escrevi centenas de cartas de despedida e afirmo, morrerei logo de uma doença desconhecida, dizem que é câncer, mas tenho certeza que é apenas o início do fim, ele  chegaram e conhecem a profecia como você, abraços do amigo eterno que te deseja luz, paz e harmonia.

- Agora eu pergunto, com este avanço tecnológico, celular,  internet etc, tua vida  é realidade ou é virtual, prestem atenção o seu mundo talvez não é o que você esta imaginando!!!!!! Cuidado!!! Eles estão bem perto de você.....ou você pode ser um deles.....

Kulayb
Enviado por Kulayb em 19/04/2008
Reeditado em 20/04/2008
Código do texto: T953619
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.