NO BREU DA NOITE II

Mais uma noite mal dormida,
Estranhos sonhos agitaram mais,
Uma vez o sono da bela Mirella,
No coração permanecia o temor da noite passada...

Chegou atrasada na empresa da família,
Dirigiu-se apressadamente á sala de reuniões,
Cumprimentou os presentes, e ocupou seu lugar de costume,Pegou seu nottbook, bloco, caneta e pediu um café á assistente.


Sentada á frente, do atraente e enigmático Zaffyr Bariky,Colega dos tempos de faculdade, que por esforço, astúcia e Inteligência passou á ocupar um cargo importante nas empresas Maniaky... Já havia existido uma forte atração entre eles...


No mesmo instante que seus olhares se cruzam, a porta abriu-se,Dando passagem a uma impressionante figura masculina.
“Com certeza deve se tratar do europeu”, pensou Mirella.Ele vestia-se elegantemente, terno escuro de corte impecável.

Apertou a mão de Alberto Maniaky, presidente da empresa...Cumprimentou os demais presentes com um aceno de cabeça,Detendo seu olhar em Mirella, que se sentiu invadida diante
daquele olhar tão penetrante...

Na reunião resolveram e tiraram todas as dúvidas...O advogado do Sr. Dimitri Peristkovisk, fez algumas considerações em relação ao acordo, o que foi esclarecido
Pelos advogados da empresa Maniaky, o contrato ficou satisfatório para ambas as partes...

Mirella chegou em casa com uma dor de cabeça insuportável.
_”Mi”, não se esqueça do jantar, tome um banho e coloque uma roupa bem bonita. Disse-lhe a mãe.
_ Que jantar mamãe?
_ Pela sua cara estou vendo que não foi avisada.
_O jantar em comemoração á chegada do seu irmão...
_ O Carlos já retornou da Ásia? Disse, sorrindo.
_ Hoje pela manhã, assim que você saiu, sei que estava previsto para amanhã, mas ele quis fazer surpresa.
_O Carlos não tem jeito mesmo, vou falar com ele, estou morrendo de saudades.
_ Preciso tomar um comprimido, antes que esta dor de cabeça piore. Mãe o trânsito esta cada dia pior.
_Mirella, ele não esta em casa, foi buscar a Andréia e matar a saudade, devem estar quase chegando, junto com os pais dela.
_ Então vou subir e me arrumar... Há mãe precisa de ajuda?
_ Não, já esta tudo arrumado, temos ótimos funcionários, e o nosso cozinheiro é um mestre na cozinha, não se preocupe com nada.

Sair durante o dia era sempre um esforço,
Sentia-se cansado e fraco, mas tinha valido á pena.Fechou um contrato importantíssimo e de quebra O Sr. Maniaky, havia convidado para jantar em sua casa...

Mirella conversava com o irmão e a futura cunhada quando Dimitri chegou, sentiu um arrepio pelo corpo Quando olhou para ele, estava muito bonito...
Ficou observando-o enquanto ele cumprimentava seus pais.

Quando o jantar terminou, foi ao jardim sem que ninguém percebesse,Precisava de ar puro e adorava ficar sozinha apreciando á noite...
Sentiu uma mão quente em suas costas e uma onda de calor espalhou por todo seu corpo, virou-se e não teve tempo de dizer nada...