NO BREU DA NOITE III

Dimitri cobriu-lhe a boca com um beijo,
Intenso e foraz... Mirella correspondeu,
Com ardor acariciando-lhe os cabelos,
Sentido as mãos de Dimitri em sua cintura.

Sob o manto das estrelas banhados pela luz do luar,
Sua alma despertou, sentiu-se flutuar parecia estar,
Levitando seu corpo num completo estado de excitação.
Dimitri á abraçou com mais força, e ela pode sentir seu membro, rígido.

Suas línguas brincavam com volúpia...Eles já tinham esquecido onde estavam. Á noite lhes pertencia.Mirella sentia-se dentro de um sonho, mergulhando em água morna escura e profunda, para em seguida emergir no breu da noite dançando no ar como uma mariposa...

Dimitri não conseguia se controlar, queria aquela mulher,
Sua alma estava ligada a dela, e a sentia por inteiro...
Estava beijando seu delicado e macio pescoço, até que sentiu sua veia pulsar num convite... Era tudo o que mais queria, mas não ali.

“Que sensação intensa, sentimento estranho, mas ao mesmo tempo, sinto-me tão livre”. Pensou Mirella.

“Tão difícil controlar meus instinto, quando sinto o sangue correndo em suas veias e seu coração tão acelerado, de uma maneira inconsciente sei que ela quer, mas não tenho esse direito”. Pensou Dimitri tristemente.


Voltou á beijar-lhe a boca, quando de repente sentiu gosto de sangue... Não sabia dizer se dela ou dele, tinha indo longe demais, afastou-se, rapidamente, surpreso com seu próprio descontrole...Mirella também parecia surpresa, assustada, respiração ofegante...

_Desculpe-me, preciso ir embora, senão nada poderá me deter.
_Dimitri, por favor...
_Mirella, afaste-se de mim!

Dimitri foi embora, deixando Mirella confusa e com o corpo febril de desejo, para tentar se acalmar foi caminhar pelo condomínio onde morava com os pais...


Pela manhã, zaffyr ouvia o noticiário enquanto acabava de arrumar o equipamento de mergulho, estava só no começo do curso, mas estava adorando, de repente ouviu uma reportagem que lhe chamou atenção.

A repórter dizia:

“Ontem á noite por volta das 23h00m um homem foi cruelmente assassinado, segundo os legistas havia duas cavidades no pescoço da vítima e 50% do seu sangue havia sido drenado, o corpo foi encontrado num terreno baldio, os investigadores estão investigando os fatos, mas um retrato da violência.” “Esperamos que este maníaco seja logo encontrado”...

Zaffyr desligou a televisão, arqueando uma das sobrancelhas,
Ao mesmo tempo em que pegou sua mochila...