O Ultimo Drink ao Inferno

Pablo era um cara simples, respeitado e muito admirado onde morava, e a coisa que ele mais seguia a risca era cumprir a risca suas promessas...

- Pablo, vc aceita a Bianka como sua legitima esposa, prometento ama-la, respeita-la até que a morte os separe?

- Sim eu aceito - (Promessa feita)

- E pelo poder a mim consedido pelo estado, eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

E foi aquele beijaço, todos na igreja aplaudiram feliz, pois sabiam que Pablo era um bom homem e merecia ser feliz. Nisto foram todos para a grande festança comemorar o casório, muita bebida, alegria, musica, família, e de madrugada Pablo foi para sua tão esperada e sonhada lua de mel. Pronto, casamento consumado, era tudo perfeito, nada poderia estragar a felicidade dos dois, há não ser...

1º ano - Bianka, meu amor, te amo demais, não conseguiria saber como minha vida seria sem vc.

Casal jovem, saem sempre quando podem, se divertem a beça, trocam carinhos infinitos, um amor invejável.

2º ano - Bianka, já disse que te amo hoje, então vou dizer, te amo.

Continuam a sair muito, se abraçam, beijam, fazem questão de mostrar ao mundo que o amor deles é eterno.

3º e 4º ano - Bianka, vc é linda, desde que te conheci, não mudou nada desde o nosso casamento, te adoro.

Depois de muitas curtições e baladas, o ciumes começa a abraçar o casal, uma coisa meio incomoda, mas nada muda.

5º, 6º e 7º ano - Bianka, vou ficar até um pouco mais tarde no trabalho, não precisa me esperar acordada tá amor, te adoro, beijos.

Casamento cai no cotidiano, pequenas brigas, ciumes mais intensos, desconfianças.

8º e 9º ano - Caramba Bianka, vc tem de trabalhar, as contas tão pesando pra mim sozinho.

Bianka parou no tempo, só em casa, um casal sem filhos, nestes ultimos dois anos engordara bastante.

10º e 11º ano - Vou dormir na sala, não aguento mais vc me enchendo o saco, vá arrumar algo pra fazer, me esquece.

Bianka engordara mais ainda, e seu hobby é atazanar a vida de Pablo, seja no trabalho, telefone, em casa, Pablo não tinha mais paz.

12º ano - Não aguento mais viver com aquela mulher, não aguento nem olhar mais na cara dela, fiz uma promessa na igreja, tenho que cumpri-la, mas o que faço, não posso mais viver assim, já sei, vou levar um vinho e juntos vamos conversar, hoje coloco um fim nisto.

E lá sei foi Pablo, seguindo para sua casa, com uma garrafa de vinho debaixo dos braços, e depois daquela noite de conversa e após o drink, Pablo e Bianka mudaram de endereço, começaram uma nova vida, e Pablo cumpriu sua promessa, até que a morte os separem...