Dark America - America Negra

Há, em algum lugar dos Estados Unidos da América uma estação de trem que já havia de ter sido fechada há muitos anos. Em tal estação há um trem que só aparece uma vez por ano, um trem que leva a um lugar amaldiçoado conhecido como "Dark America" (América Negra).

Em 2025 o senador William Johnson, conhecido como o Asa Negra, decretou o início de um novo programa militar: Guerreiros da Pátria. Um programa também anual que possuí apenas uma lei:

Lei N° 39867.92: "Todos os cidadãos Estado-Unidenses que completarem a maioridade (18 - dezoito - anos) devem participar do programa Guerreiros da Pátria sem questionar. Aquele (a) que se recusar a partipar de tal programa pode ser condenado à pena de Morte. Aquele (a) que obter sucesso na partipação do progama de 2 (dois) anos será condecorado como Chefe das Forças Armadas, recebendo um salário inicial de U$29.000.000,00 (vinte-e-nove mil dólares)."

A regra, ou a fórmula era clara:

Programa + Resistência = Morte

Apesar de tais regras, muitos jovens-adultos se recusavam à atender as ordens dadas pelo governo, mesmo sem saber que seriam condenados a viver por um ano numa cidade subterrânea, onde todos são amaldiçoados com a "maldição do sangue", por dois anos.

Com dois meses de antecedência, um jovem de 18 anos, John Bender, conhecido como Johnny B, realizara uma resistência sólida. Ou talvez não tão sólida.

Em 16 dias a resistência havia sido eliminada, porém, como o processo da pena de morte demoraria muito mais de um mês e meio, fora resolvido que os sobreviventes do massacre da resistência deveriam cumprir o progama, seguidos por 5 guardas cada um.

-------29 de Fevereiro de 2025 14h 27min ------------------------

----------2 horas para a partida do trem---------------------------

Ainda vivo, porém em péssimas condições físicas e psicológicas, Johnny Bender, Bob Karskrovia e Jane Steven (sobreviventes) aguardavam pacientemente a chegada do trem. Ou pelo menos era isso que os guardas pensavam.

Depois de esperarem meia-hora, o trem chega, levando apenas três passageiros: Asa negra, Lilith Willians e Leticia Willians.

Johnny até então não havia aberto os brancos olhos, extremamente brancos olhos, se levanta, ainda de olhos fechados, e caminha na direção da bela jovem de olhos mais brancos ainda que utilizava um luxuoso casaco negro de pele e vestia uma calsa jeans preta com detalhes vermelhos, Letícia Willians.

A garota, mesmo estranho o fato de um jovem-adulto caminhar de olhos fechados, sem encostar em ninguém, seguir em sua direção, acompanhou seu pai e sua mãe até um mini-palco onde seu pai discursava:

- Caros Jovens! - John rapidamente abriu os olhos para observar a farsa.

- Vocês serão o futuro desse país, serão gloriosos e honrados, mas para isso, devem passar por um teste de sobrevivência por dois anos. Mas não se preocupem, haverá uma cidade lá! Com cidadãos de fé! Vocês só precisam embarcar naquele trem! E logo serão as pessoas mais ricas, famosas e honradas de todo o MUNDO!!!

"Esse não me engana", pensave o líder da ex-resistência enquanto mais uma vez caminhava em direção de Letícia, que aparentava já ter 18 anos.

- Seu pai... não seja igual a ele. Venha comigo - Sussurrou ele aos ouvidos dela, enquanto ao meio daquela multidão estavam os 5 seguranças perdidos ao som do Asa Negra.

Ela segiu-o então.

Ele parou e se virou, ela apenas admirava-o.

- Seu olho, é igual ao...

- Seu. Eu sei. Somos únicos, e sabe disso - Ele a interrompeu - Sabe que seu pai vai nos deixar apodrecer nessa "cidade", não sabe?

- Não! Meu pai é... Honesto... Eu acho... Pois se fosse mentiroso não me deixaria ir!

- E ele vai deixar? Deprimente... Matar os filhos dos outros eu até entendo mas, matar a própria filha... Realmente Deprimente...

- Não vou deixar que fale assim dele!

- Me desculpe... Senhorita...

- Letícia, Letícia Willians. E você é?

- John Bender, ou melhor, Johnny B.

- Certo senhro "B", vamos deixar isso de lado, me fale sobre o senhor.

"Seria isso uma cantada?"

Eles conversam por muito tempo até que Bob e Jane chegam dizendo:

- o trem vai partir! E... Hummm, quem é essa?

- Letícia Willians filha do... - Letícia interrompe ao ver "B" balançar a cabeça negativamente.

- Filha do? De quem? Deixa pra lá. Eu sou Bob e essa é Jane. E... A GENTE VAI PERDER TREM E... - Ele baixa o tom de voz - eles vão dar nossa falta Johnny B.

- Ahhh... Certo! Vem conosco Letícia?

- Sim, seria uma honra.

E assim ela parte com um garoto de olhos brancos, cabelos castanhos e uma pele "rosadamente pálida", uma garota ruiva de olhos vermelhos e um "cara" de olhos pretos e um cabelo quase cinza.

Chegando no trem os ex-resistentes apresentam os seguranças a ela.

- Mas para que esses... Caras? - ela pergunta

- Digamos que nós aprontamos um pouquinho, hehe - Responde Bob

-------------1° de Março 00h 30min 2025---------------

------Chegada em Dark America-------------------------

Letícia dormia no ombro de "B" assim como Jane ao ombro de Bob."B" não dormia, seus olhos brilhavam no escuro. As portas se abriam e do lado de fora do galpão estavam um enorme grupo de pessoas cujos os olhos brilhavam mais ainda, porém eram vermelhos. Pressentindo a "furada" em que estava, Johnny logo acorda seus companheiros, porém, ninguém enxergava naquele escuro, somente ele.

- Corram - Disse ele num tom baixo.

- Pô cara! Por quê? - Retruca Bob

- Corram - Disse ele num tom "impacientemente paciente"

- hã? Que foi? - Diz Letícia. Agora estavam todos acordados.

- Eu disse CORRAM!!!! - Ele grita puxando todos.

As criaturas começam a correr e, como se fossem animais, pulam em cima dos que ainda dormem, mordendo-os ferozmente.

- O que eles são? - Grita Letícia.

- Não sei... Mas é melhor correr. - "B" Grita.

Eles passam de vagão em vagão até acharem a cabine do motorista que, surpreendentemente é "um deles". Por sorte Bob carregava uma arma que havia furtado do segurança e perfura o cérebro do "Seja-Lá-O-que-For-Aquilo". Sabendo pilotar, Jane assume o posto e aumenta a velocidade ao máximo.

- Ela sabe pilotar? - Diz Letícia que carrega uma outra arma, também roubada dos seguranças.

- Saber, eu sei, mas espero que não haja curvas, pois nessa velocidade podemos...

O trem sai dos trilhos na curva, os vagões se separam e uma catastrófica explosão nos últimos quatro vagões acaba destruindo por inteiro a maioria dos outros vagões e milagrosamente deixando a cabine intacta.

-----------2 de Maio de 2025 02hs 14min---------------

Jane, Bob e Letícia acordam do coma controlado por Johnny.

- Cara... Por quanto tempo a...

- 1 dia. Consiguí me infiltrar na "cidade" e roubar um pouco de, comida, eu acho. - Johnny interrompe Bob - Isso deve durar por aproximadamente um mês. Se a comida acabar eu reestoco até completarmos 2 anos nesse... nessa... ah, Sei lá!

- Ai minha cabeça... VEJAM!!! Helicópteros!!! Vamos acenar! - Diz Letícia

- NÃO! Pare! Seria impossível uma equipe de resgate vir aqui de helicóptero! Estamos em baixo da terra!

- Uau. "B" está certo ou meu nome não é Jane. Mas... Espertalhão, como é que estamos numa floresta... de baixo da terra.

- Simulação. São todas artificiais. Mas poderia existir plantas aqui sim.

- Ahhhhhhhh, assim sim! - Exclamam todos.

E então, por muito tempo eles se ocultaram nas "florestas" e roubaram comida para sobreviverem. O Governo Subterrâneo optou em paralizar as buscas pois ninguém sobreviveria a tais condições, principalmente após a explosão.

Com o tempo, o grupo de "sobreviventes" roubou apenas comida, até que conseguiram obter a explicação da Dark America, furtando um livro queimado, onde só um capítulo permanecia.

"Capítulo IV: A Maldição

Até 1749 A.C. nossa geração permaneceu em paz, mas uma besta de nome desconhecido tentara destruir toda a existência nesse mundo. Dexter Minut e Wanda Caliente, rei e rainha de nossa dinastia protegeram nossa raça durante dois anos. Com a morte de nossos governadores a raça vampírica fora condenada por Hernesto Sax, a viver à noite em troca do banimento da besta. O maior ancião de todos os tempos gastou tudo o que possuía para gerar o portal e banir a besta para o sempre. Nina Caliente, a agora Rainha do Império decretou que nossa vingança seria realizada e que nós poderíamos voltar a viver ao dia e se alimentar novamente como os humanos."

Letícia havia acabado de ler o único capítulo legível do livro e se dirigiu ao John.

- Estava certo. Meu pai é um canalha.

- Por que diz isso?

- Foi ele quem escreveu esse livro. Minha mãe eu sei que é humana, ele deve ter deixado eu participar disso para ver se me tornava uma igual à ele.

- Que isso... uau... Me desculpe...

Ela o abraça chorando.

- Quando eu sair daqui, juro que vou matá-lo!

- Então somos dois!

- Não, somos quatro! - Dizem Bob e Jane.

- Não se preocupe, está estre amigos.

----------------- 2 anos depois ---------------------

----------- Mansão de William Johnson---------------

----------------- 23hs 46min -----------------------

- Venha cá meu amor - Diz William para Lilith

- Não, você a matou!

- Mas meu amor... Não era pra isso acontecer! Foi um acidente!

"Isso também será um acidente"

Uma voz macia desperta uma agulhada de medo que desce de sua cabeça e segue até seus pés. Ele lentamente olha para trás, já segurando seu WalkTalk.

- Olá... Papai - diz Letícia segurando uma Sub-metralhadora com silenciador.

- Seguranças! - Ele responde ao WalkTalk

- Você fala desses manés aqui? - Diz "B" enquanto segura os cadáveres numa grande sacola

William ameaça correr para a janela quando Bob e Jane aperecem em frente à cortina fechada.

- Você não é o "Asa Negra"? Pois eu acho melhor você sair voando. - Termina Letícia.