Memórias de um outro alguém - Sara - Primeira Parte.

Certa noite tive um sonho estranho.

Estava em uma mansão que parecia ser da década de 30, eu caminhava calmamente, as minhas roupas eram estranhas, eu estava com um vestido antigo preto comprido, minhas mãos eram diferentes, delicadas, brancas e macias, unhas curtas, havia uma pulseira de diamantes em meu pulso, pulso fino e frágil. Eu parecia ser mais magra do que eu costumo ser, talvez mais baixa, corpo aparentemente frágil, delicado, minha cintura era fina e busto médio. Em nenhum momento eu via o meu rosto, o mais estranho é que eu sabia que aquela mulher não era eu, mas eu via por ela, sentia por ela, era um sonho muito real.

De repente um homem apareceu, as cenas aconteciam como flashs, ela corria daquele homem, o mais rápido que podia, entrou por um corredor, batia nas portas, gritava por socorro, mas ninguém ouviu, eu sentia uma agonia em meu coração, queria acordar daquele sonho, mas não acordava, o homem se aproximava dela, a segurava por trás, e eu pude sentir seus braços em volta de mim, ele apertava aquela mulher, e eu sentia em meu corpo, como se estivesse acontecendo comigo, ele a levou para um quarto e a colocou em frente a um espelho.

Enfim, pude ver o rosto da mulher, ela era de uma beleza intensa, mas seu olhar era desesperado, era triste, assustado, e eu ainda não conseguia entender porque eu sentia como se fosse ela. O homem então a jogou na cama, ela chorava, chorava, implorava por piedade, pedia que ele não a fizesse mal algum. O homem pouco se importava, sua aparência era rude, seu olhar era frio, cheio de ódio, era de se ver que ele tinha um único objetivo naquele momento e nada iria mudar o que ele estava prestes a fazer, ele tinha cheiro de morte.

Colocou suas mãos envolta do pescoço dela, apertava, e eu não conseguia respirar, era horrível, o ar não vinha, eu sentia o medo que aquela mulher sentia, os sentidos se perderam, tudo ficou escuro, a dor passou, uma calma, abri os olhos, não havia nenhum homem, olhei ao redor, eu estava em meu quarto, levantei da cama, passei a mão no pescoço, andei em direção ao espelho, olhei-me, era eu, meu coração estava disparado, minha respiração acelerada, eu sentia medo, me perguntava o que teria sido aquilo, um simples sonho? Será que aquilo aconteceu de fato?

Tentei esquecer aquilo, alguns meses se passaram, e em uma noite eu tive o mesmo sonho, tudo real como na primeira vez. Agora sim eu estava com medo. Conversando com uma amiga ela falou que eu poderia estar relembrando algo que aconteceu em outra vida, alguém talvez tentando comunicar-se ou apenas um sonho.

Então comecei a pesquisar, tentar saber quem era aquela mulher, aquele homem, por que aquilo aconteceu. Não acreditava que minhas pesquisas teriam resultados, porém teve, e foram surpreendentes, mas isso é história para uma próxima.

Sara.

Parte do e-book "Memórias de um Outro Alguém" - Collide Hecate.

Collide
Enviado por Collide em 11/08/2008
Reeditado em 18/02/2013
Código do texto: T1122923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.