HISTÓRIAS F. D. P. (Microcontos)

QUATRO

Me chamo Monique.

Moro no Rio de Janeiro. Não tenho nada a dizer sobre isso.

Sou solteira. Tive um namorado.

São meia-noite. Estou aqui há vinte minutos.

Acendo um cigarro.

Uma avenida. Uma praia. Carros.

Espero meu amor derradeiro.

(...)

_Quanto é o programa?

_Depende...

_Entre no carro.

(...)

_Tire a roupa...

(...)

Uma banheira.

"Sliz". Um barulho úmido.

(...)

ME CHAMO ALISSON. SOU ESTUDANTE SECUNDARISTA. AGRADEÇO DE CORAÇÃO À FAMÍLIA DO DOADOR. AGORA PASSO MUITO BEM E GRAÇAS A DEUS NÃO IREI PISAR NUM HOSPITAL TÃO CEDO, A NÃO SER PARA DAR À LUZ A UM LINDO BEBEZINHO. ESTOU NOIVA DO MEU NAMORADO BRIAN E TENHO FÉ EM DEUS QUE SEREMOS MUITO FELIZES!

AGRADEÇO ACIMA DE TUDO À DEUS!

QUE ELE VOS ABENÇOE!

(...)

"FOI ENCONTRADA MORTA HOJE UMA JOVEM DE 16 ANOS RECONHECIDA COMO MARINA LUZ, FILHA DE CARPINTEIRO E EMPREGADA DOMÉSTICA DE NOVA IGUAÇU. MARINA LUZ SE PROSTITUÍA NA AVENIDA ATLÂNTICA, ÁREA MAIS FAMOSA DO BAIRRO DE COPACABANA POR ESTAR DE FRENTE À PRAIA E POR SER O REDUTO DO TURISMO SEXUAL NA CIDADE. SUAS AMIGAS DIZEM QUE A JOVEM ATENDIA PELO PSEUDÔNIMO DE MONIQUE E QUE ELA HAVIA SUMIDO FAZ UMA SEMANA. SEU FIGADO E CÓRNEAS FORAM REMOVIDOS PELO ASSASSINO..."

...Antes de mais nada peço desculpas a quem se ofender com detalhes desse texto, mas a realidade ofende mesmo...

Flame eyes
Enviado por Flame eyes em 11/09/2008
Código do texto: T1173073
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.