As faces de uma paixão ( Parte 1)

Bom, senhorita Miller, sou o inspetor Michael e creio que sabe o por que de está aqui, não é mesmo?

O que sei é que fui traga para cá como uma criminosa.

Bom senhorita, você foi á última pessoa vista com o senhor Douglas , antes dele ser achado quadras de sua casa multilado, então o que tem á me dizer?

Eu não tenho nada á ver com isso eu e Douglas apenas tomávamos um café, para tratarmos de um processo, depois não o ví mais, eu não tenho nada á ver com isso.

Quanta intimidade "Douglas" eram ímtimos para o tratar assim?

Èramos apenas conhecidos tratavámos apenas sobre assuntos de serviço, ele me disse que iria viajar e precisava de uma pessoa para ficar no escritório arquivando os processos concluídos, não tenho mais nada a dizer.

Hum, entendo,

Senhor um tal de Stuart, está lá fora exigindo que ela não diga nada na presença de um advogado...

Vá senhorita Miller, mas saiba que estou de olho em você.

Edu, que bom, obrigada estava tão assustada , eu não entendo o que aconteceu...

Calma , meu anjo vamos sair daqui...

{Mais tarde na casa de Eduardo...}

Dú, não entendo o que houve nem quem possa ter feito algo tão cruel com o senhor Douglas,

Esqueça isso, sei que você não teve nada á ver com você, está cansada , vá tomar um banho, e se deitar ,logo isso passará...

Ah! Terá de vestir minhas vestes, mas não se preucupe não vou espalhar....{risos}.

{Na manhã seguinte, pós acordar Suzan encontra um bilhete de Eduardo , avisando que foi trabalhar...}

Nossa, já é tarde tenho de ir, mas primeiro passar em casa.

{ No consutório de psiquiatria do Doutor, Estevan}

Como vai senhorita Miller?

Bem, doutorm mas um pouco pertubada,

Sente- se...

Lembre -se do Senhor Douglas?

SIm, eu li no jornal sobre seu assasinato e que você é uma suspeita.

Não! Eu não fiz nada, eu não sei de nada...

Conte - me o que houve entre vocês.

Nada , eu o tinha como um pai, ele me respeitava, só me lembro de termos tomada um café, e só me recordo de estar em minha cama, quando acordei.

Não houve nada entre vocês , senhorita Suzan?

Não! Isso estava bem claro de que nossos interesses seriam apenas de trabalho, ele queria que tivessémos intimidade , mas não posso levar nenhum relacionamento á diante eu não consigo, não posso.

Terá de esquecer esse trauma senhorita,

Uma moça tão bela como você, não pode ficar só, por que não fica e almoça comigo aí continuamos nossa conversa.

{Estevão põe sua mão sobre a de Suzan, que retira imediatamente.}

Não posso é melhor eu voltar para a faculdade se é que é possível depois do fato ocorrido.

Vamos eu insisto...

Tudo bem, vamos.

{No reustaurante,por favor traga -me o melhor do cardápio e vinho para acompanhar...Estevão fala.}