A Escolhida

Um dia desses sonhei com coisas que não se sonha sonhei que eu estava andando por ai com alguém muito estranho que eu não conheço e eu estava maior , mais forte e muito mais inteligente .

Estava na faculdade de medicina e entrando para a escola para me formar mais algo de estranho acontece: estava tudo vermelho e não dava de enxergar ninguém, nem mesmo meus pais até que ouço a voz do diretor falando:

-Corre menina, vem logo, assim não vai se forma!

Achei muito estranho ele esta falando assim comigo até que uma hora percebi que todos estava parecendo enfeitiçados como que uma bruxa passasse por lá.

Comecei a gritar tentando falar com alguém, tentando entender porque eles estão assim, tentando reconhecer um deles, quais deles são os meus pais.

Chorando voltei para casa e comecei a ser atormentada por seres infernais.

Faziam barulho na hora que ia dormir, na hora do banho colocavam a água muito quente, tinha vezes, e eles desligavam as luzes para eu não ver mais nada, eles me levaram a loucura, até todos os meus amigos me chamavam de louca. Mas um dia uma única amiga acreditou em mim, ela também tinha passado por isso, foi chamada de louca muitas vezes, mas criou fé em Deus e todos amigos delas voltaram ser amigos.

Um dia quando estava só em casa, uma escuridão começou a aparecer no meu apartamento, eu perguntava quem era, mas ele não queria falar, até que ele me perguntou se eu queria passear, eu disse que sim, então ele me levou em um lugar que era o fogo total que parecia brasa, comecei a ficar com medo, mas ele disse:

-Calma isso e só o começo!!

Fiquei com mais medo ainda, estava com dificuldade de entender o que estava acontecendo naquele local, ele me mostrou as almas das pessoas sofrendo com chibatadas, trabalho sem descanso e nus, completamente pelados.

A minha alma tremia só de medo, até que uma hora ele me tocou e eu senti que já estava morta.

Ele ficou tão feliz quando minha alma saiu do corpo que ele começou a falar que eu era a escolhida!!

Então minha mãe me chamou e eu despertei desse sonho maldito.

Vampiresca
Enviado por Vampiresca em 14/04/2006
Reeditado em 21/04/2006
Código do texto: T139117