O VIBRADOR

O VIBRADOR

É calma amigas, que aconteceu? Vieram todas de uma vez, calma; Só vou contar uma coisa que me aconteceu…Não é nada disso que estão a pensar.

No meu passeio matinal como eu ia linda , o meu espelho não mente, não é como o da madrasta da Branca de Neve, que no dia que ele falou verdade a gaja o partiu, que bruxa; Bom, mas continuando, ao passar pelas ETERNAS obras da baixa do PORTO, vi cá um homem, ai minhas amigas… aiiiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiii era bem melhor que o meu primo, tinha cá uns músculos; Se o que estava a mostra era assim como seria o que estava escondido. Só incomodava o barulho da maquina infernal com que ele trabalhava, mas a visão era divina; Ao passar perto tropecei numa pedra solta, abençoadas obras, e aí vou eu direitinha a ele em queda livre, largou a maquina infernal e agarrou-me naqueles braços musculosos e divinos, acreditem eu comecei a vibrar de tal forma que me derreti toda. Quando ele me repôs no passeio ainda sentia a vibração que ele me transmitia e não o queria largar, era tão bom.

Só que o encarregado da obra, um gajo com cara de mau, repreendeu o meu salvador.

- Larga essa gaja e faz o favor de partir o resto da estrada com a porcaria do martelo pneumático.

Com os olhos em alvo entrei em casa e a minha aia a Caxuxa, ao ver-me assim perguntou:

- Que aconteceu Senhora Baronesa, parece que viu o diabo. Está toda a tremer.

- Qual diabo, eu vi foi um autentico vibrador.

- Outro? Quer que vá buscar o seu?

- Mulher a vibrar estou eu, o vibrador era um homem que por azar o meu, deve ser de uma gaja qualquer. Ai meu rico vibrador.

E assim amigas sem coisa e sem vibrador, já é azar.

Beijufasssssssssss para todos da

Baronesa de Vilalice

Quando me acontecer outra eu conto… Juro.

Baronesa de Vilalice
Enviado por Baronesa de Vilalice em 29/04/2006
Código do texto: T147464